Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Descendentes 3 empolga com mensagem de pertencimento – leia a crítica

Descendentes 3 empolga com mensagem de pertencimento – leia a crítica

Em Descendentes 3, filme original do Disney Channel, Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) – os filhos adolescentes dos vilões mais célebres da Disney – estão de volta.

O grupo retorna às origens na Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape. Ao selecionarem mais quatro crianças para frequentar a escola em Auradon, alguns vilões conseguem atravessar a barreira.

Mal, agora Rainha de Auradon ao lado de Ben (Mitchell Hope), precisa tomar uma decisão drástica para resolver esse problema. Com dúvidas e amedrontada, a líder sugere fechar para sempre a conexão entre os dois mundos.

Diante desses questionamentos, o filme consegue trabalhar, ainda que de forma leve e inocente, temas importantes como fronteira, construção de muros e soberania de um povo.

De maneira alguma os moradores da Ilha são piores que os habitantes de Auradon. Afinal, It’s Good To Be Bad (É Bom Ser Mal). Em diversas ocasiões, os filhos dos vilões ajudam a salvar o dia, e os próprios vilões dão uma mãozinha de vez em quando.

A trama de Descendentes 3 envolve uma linda mensagem sobre pertencimento. Na continuação, Mal está dividida entre a realeza de Auradon e as suas origens na Ilha dos Perdidos.

Quando a galera descobre que o plano da garota é fechar a conexão entre os dois mundos, cada um segue o seu caminho, deixando Mal sozinha para resolver esse problema. Mas logo ela percebe que a melhor solução é construir pontes, e não muros.

resenha Descendentes 3 Cameron Boyce
Cameron Boyce em Descendentes 3

DESCENDENTES 3: O ÚLTIMO FILME DE CAMERON BOYCE

As músicas são super empolgantes, com uma sonoridade pop simples e embalante. As coreografias que acompanham as canções também contagiam. É essa combinação que faz de Descendentes 3 um filme tão cativante.

E os atores parecem ter se empenhado bem nos ensaios. Os passos de dança demandam muito esforço físico, mas todo o elenco estava coordenado. As performances em grupo são as melhores.

Quando a galera descobre que o plano da Rainha de Auradon é fechar a conexão, eles largam o grupo e cada um segue o seu caminho. Mal vai precisar enfrentar essa dualidade sozinha.

0 Comentários

Tags mais acessadas