sexta-feira, 26 abril, 24
HomeUniversidadesCruzeiro do Sul Educacional lança plataforma de empregabilidade, Clube de Vantagens e...

Cruzeiro do Sul Educacional lança plataforma de empregabilidade, Clube de Vantagens e Programa de Afiliados

Soluções passarão a compor um ecossistema mais favorável ao acolhimento dos estudantes; produtos apoiam a carreira e concedem benefícios na aquisição de produtos que auxiliam nos estudos, respectivamente

A Cruzeiro do Sul Educacional, quarto maior grupo de ensino do país, traz novidades que vão compor o ecossistema de benefícios a favor de um ambiente mais estimulante aos estudos e de acolhimento de seus alunos. A plataforma Canal de Empregabilidade, o Clube de Vantagens – Mais Cupom e o Programa de Afiliados têm como objetivo estimular a carreira dos estudantes como também agregar maior valor à sua jornada acadêmica.

As soluções já estão disponíveis e vêm com a proposta de enxergar o aluno como indivíduo. “A Cruzeiro do Sul Educacional tem a tradição e foco na democratização da formação superior de qualidade e de acompanhar esse aluno em toda a sua jornada. É com esse comprometimento, que parcerias importantes como essas vêm oportunizar benefícios tangíveis para que nossos mais de 350 mil alunos tenham uma experiência acadêmica única e mais completa possível”, declara Wilson Diniz, Diretor de Marketing e Comercial da Cruzeiro do Sul Educacional.

Cruzeiro do Sul Educacional
Cruzeiro do Sul Educacional lança novidades. | Foto: Unsplash.

Empresa lança plataforma de empregabilidade, Clube de Vantagens e Programa de Afiliados

O Canal de Empregabilidade, como o nome já diz, é o novo portal de empregabilidade do grupo de educação em parceria com a Universia Brasil, empresa do Grupo Santander, uma plataforma de referência universitária para a seleção dos melhores jovens talentos da América Latina com mais de 250 mil oportunidades de emprego por ano. A partir da parceria, a Cruzeiro do Sul Educacional passa a contar com uma proposta 100% on-line e acessível, capaz de centralizar a gestão da empregabilidade dos alunos das 12 instituições de ensino superior que compõem o grupo, com informações das empresas registradas, atualizadas em tempo real.

Além de preparar o aluno para o mercado de trabalho, também queremos incluí-lo. Eles terão acesso a um job board único em que a Instituição permanece no centro da operação, uma gestão otimizada da oferta de emprego e estágio por meio da digitalização de processos, página de serviços de emprego totalmente personalizável, ferramentas de business intelligence e uma comunidade que favorece a comunicação entre a universidade, alunos e empresas.

Declara Wilson.

E é para melhorar ainda mais o ecossistema em favor da jornada do aluno que a parceria com a PW Brands traz o Clube de Vantagens – Mais Cupom, um portal de descontos para aquisição de produtos que auxiliam nos estudos, como a compra de um notebook, por exemplo. Na página exclusiva, alunos e colaboradores terão acesso a cupons de desconto, links com benefícios e ofertas exclusivas, além de cashbacks.

Além disso, dentro desse ecossistema, alunos e ex-alunos já podem contar com o Programa de Afiliados – da Saber em Rede -, que concede comissões em dinheiro e prêmios para aqueles que indicarem as opções de ensino e cursos da Cruzeiro do Sul Educacional. A oportunidade apoia, ainda, aqueles que têm perfil empreendedor.

Seguimos nesse firme compromisso de cada vez mais incrementar esse ecossistema de acolhimento ao aluno que teve início em setembro do ano passado com a disponibilização do plano semestral da Cruzeiro Telecom, que inclui acesso gratuito às plataformas de estudo (sem consumo de dados), chip gratuito, mais 9gb de internet e muitos outros benefícios. O nosso objetivo é mantê-lo próximo, feliz em sua experiência e com o desejo de permanecer conosco em toda a sua trilha de formação.

Finaliza Diniz.

Sobre a Cruzeiro do Sul Educacional

A Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos mais representativos grupos educacionais do país, reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba, Londrina e Ponta Grossa /PR), além de colégios de educação básica, como Colégio Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Colégio Alto Padrão (Franca/SP) Colégio São Sebastião – Centro (São Sebastião/SP), Colégio Ceunsp Itu (Itu/SP) e Colégio Ceunsp Salto (Salto/SP).

Atualmente, contabiliza aproximadamente 350 mil alunos distribuídos no ensino básico, técnico, graduação, pós e extensão nas modalidades presencial e a distância, além de oito mil professores e colaboradores administrativos.