Cristiano Ronaldo e Coca-Cola: confira os memes após gesto de CR7
Menu & Busca
Cristiano Ronaldo e Coca-Cola: confira os memes após gesto de CR7

Cristiano Ronaldo e Coca-Cola: confira os memes após gesto de CR7

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Cristiano Ronaldo e Coca-Cola: confira os memes após gesto de CR7

Na segunda-feira (14), durante uma coletiva de imprensa na Eurocopa, Cristiano Ronaldo fez um gesto que surpreendeu. Antes do início da entrevista, o atleta retirou as duas garrafas de Coca-Cola que estavam em sua mesa. Logo em seguida, pegou sua garrafa de água e apresentou aos que estavam presentes, mostrando que não beber o refrigerante era o correto.

Antes do início da entrevista, Cristiano Ronaldo afasta duas garrafas de Coca-Cola e mostra que prefere beber água. | Fonte: Twitter.

A empresa patrocina o campeonato. Assim, a Coca-Cola obteve uma perda de 4 bilhões de dólares em valor de mercado. Na segunda, as ações da empresa estavam custando cerca de U$ 56,10, que equivale a R$ 285.

Em outras ocasiões, Cristiano Ronaldo, também conhecido por CR7, já se mostrou contra o consumo de refrigerantes e comidas que prejudiquem a saúde. Atualmente, ele é conhecido por ser um dos atletas que mantém uma alta rigidez em seu treinamento e preparo físico.

O vídeo da atitude do português viralizou na internet e diversos usuários comentaram sobre a ocorrência. E, é claro, não podia faltar os memes sobre o gesto de CR7. 

Confira os memes de Cristiano Ronaldo contra a Coca-Cola

A atitude de Cristiano Ronaldo movimentou as redes sociais. Por isso, o atleta se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e também do Instagram.

A garrafa Crystal é um produto da Coca-Cola. Por isso, usuários brincaram com o fato da empresa não ter oferecido a água para o jogador.

Já outro perfil aproveitou para fazer uma piada sobre como o ato do atleta favoreceu os vendedores de água mineral.

O jornalista Milton Neves também não perdeu a oportunidade de fazer um meme com o atleta. Neves publicou uma imagem em que aparece alguém parecido com CR7 bebendo em um bar.

Além disso, diversos internautas criaram montagens no Instagram para fazer memes com o gesto do português na coletiva de imprensa.

coca-cola cristiano ronaldo
Memes de CR7 são divulgados nas redes sociais após rejeitar garrafas da Coca-Cola | Foto: Montagem/Reprodução.

Assim, após ter vídeo viralizado na web, Cristiano Ronaldo trouxe prejuízos à Coca-Cola e não deixou de virar piada nas redes.

___________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas