'Corona Zombies': Filme de terror é baseado na pandemia de coronavírus
Menu & Busca
‘Corona Zombies’: Filme de terror é baseado na pandemia de coronavírus

‘Corona Zombies’: Filme de terror é baseado na pandemia de coronavírus

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Corona Zombies’: Filme de terror é baseado na pandemia de coronavírus

A Full Moon Features anunciou, através de suas redes sociais, que está produzindo um filme de terror com zumbis baseado na pandemia de coronavírus. A estreia de Corona Zombies está prevista para abril deste ano.

filme de terror com zumbis com coronavírus
Filme de terror sobre o coronavírus, Corona Zombies. | Foto: Reprodução Full Moon.

Segundo a produtora, que é especialista em filmes de terror de pouco orçamento, e o site Screen Rant, Corona Zombies não irá para o cinema, ficando disponível na plataforma de stream da Full Moon e na Amazon a partir do dia 10 de abril. O trailer será disponibilizado ainda este mês.

Corona Zombies: o primeiro filme de terror sobre o coronavírus

Corona Zombies foi planejado para fazer sucesso em meio a uma pandemia de coronavírus e medo generalizado. A Full Moon está promovendo o longa nas redes, o que tem gerado opiniões controversas devido à delicadeza do tema.

No Instagram, um pôster do filme foi divulgado e nele é possível ver um zumbi com máscara cirúrgica e, nas mãos, um frasco do que parece ser um álcool gel da marca “Purehell” (Inferno Puro) e um rolo de papel higiênico. Confira:

Sinopse de Corona Zombies

Um governo dormindo ao volante! Os ricos encolhendo os ombros! E um vírus que faz com que suas vítimas se levantem e matem!

Afirma a sinopse de Corona Zombies.

Corona Zombies é um filme de mau gosto?

Não seria a primeira vez que a indústria cinematográfica exploraria um tema de preocupação geral, visando ganho financeiro. E, atualmente, o coronavírus é o assunto principal no mundo todo.

No entanto, para muitas pessoas, Corona Zombies é um filme de extremo mau gosto, considerando o elevado número de pessoas infectadas, bem como o crescente número de mortos pela pandemia de coronavírus.

________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas