Coringa 2: a sequência do filme vai acontecer ou é fake news? - Fala!
Menu & Busca
Coringa 2: a sequência do filme vai acontecer ou é fake news?

Coringa 2: a sequência do filme vai acontecer ou é fake news?


Parece que Coringa 2 vai mesmo acontecer! Por muito tempo, a Warner Bros e a DC desconfiavam da viabilidade comercial de Coringa, no entanto, após se revelar um verdadeiro sucesso e atingir a marca de U$ 1 bilhão de bilheteria, o diretor Todd Phillips começou a pensar em uma continuação.

coringa 2
Coringa foi um grande sucesso. Uma continuação está sendo cogitada. | Foto: Reprodução.

O que  diferencia Coringa de outras adaptações dos quadrinhos é o fato de ele ter sido preparado como um filme único. No entanto, tanto Phoenix quanto Phillips disseram publicamente que estariam abertos a fazer uma sequência, caso a ideia certa viesse à mente. 

CORINGA: PERSONAGENS DO BATMAN QUE APARECEM NO FILME

Coringa 2 está sendo desenvolvido?

De acordo com o THR , uma sequência do Coringa está em desenvolvimento. Phillips será novamente o diretor, além de co-escrever o roteiro com Scott Silver. Phoenix, é claro, é o mais indicado para reprisar o papel.

No entanto, não há acordos estabelecidos com Phillips ou Silver para retornar para uma sequência do Coringa, nem a Warner Bros iniciou negociações com eles.

No momento, não se sabe quando o Coringa 2 começará a produção ou o lançamento, mas são grandes as chances da Warner Bros e a DC avançarem rapidamente com o projeto.

CORINGA: POR QUE OS ATORES O LEVAM TÃO A SÉRIO?

Enredo de Coringa 2

coringa 2
Coringa 2 pode acontecer. | Foto: Screenrant.

Será interessante ver o que Phillips e Silver podem preparar para a história do Coringa 2. Phillips já disse que qualquer sequência não seria um “filme selvagem e louco sobre o Palhaço Príncipe do Crime”. 

Para ele, é importante que o próximo filme tenha o que ele chamou de “ressonância temática”, para que possa atingir o público. Mesmo sendo ambientado na década de 1980, Coringa foi visto por muitos como relevante nos tempos de hoje, com a representação de uma sociedade oprimida que afeta as pessoas menos favorecidas. 

Phillips andou uma difícil linha fina tentando fazer uma figura do mal como o Coringa empático, mas ele foi definitivamente bem sucedido. Felizmente, há chances de vê-lo sendo um sucesso novamente.

FILMES INDEPENDENTES DA DC QUE QUEREMOS VER DEPOIS DO CORINGA

0 Comentários

Tags mais acessadas