Crossover entre Marvel e DC pode acontecer, diz diretor
Menu & Busca
Crossover entre Marvel e DC pode acontecer, diz diretor

Crossover entre Marvel e DC pode acontecer, diz diretor

Home > Lifestyle > Crossover entre Marvel e DC pode acontecer, diz diretor

E se todos os super-heróis se encontrassem sob a mesma faixa em um cruzamento entre a Marvel e a DC Comics? James Gunn, diretor, comenta possibilidade.

E se o Universo Cinematográfico da Marvel e o Universo Estendido da DC se unissem para formar um só? A ideia parece absurda, já que a Marvel e a DC Comics parecem mais inimigos do que amigos. Além disso, a Marvel, forte em seu universo, não teria absolutamente nenhum interesse em se aliar à DC Comics, certamente impulsionada pelo sucesso do Coringa, apesar de um futuro que parece promissor. No entanto, a ideia de um cruzamento entre os dois mundos já foi experimentada no papel, quando Thor e Mulher Maravilha ou Superman e Hulk se conheceram em uma história em quadrinhos.

No cinema, se a ideia ainda não está na agenda, mas também não está totalmente descartada, como apontado por James Gunn em uma pergunta / resposta no Instagram. O diretor, que tem um pé na Marvel e DC, tendo feito os Guardiões da Galáxia e o próximo Esquadrão Suicida, disse que a possibilidade de um crossover foi considerada quando perguntado qual lado ele pretendia escolher.

No passado, eu diria que não havia chance disso acontecer. Mas hoje acho que tudo é possível.

Claro, isso continua sendo uma suposição por parte do diretor dos Guardiões da Galáxia, e absolutamente não é o anúncio de um cruzamento entre a Marvel e a DC Comics. Resta convencer a Disney e a Warner Bros a trabalharem juntas, algo que não deve ser feito tão cedo, sabendo que a Disney atualmente tem outros projetos mais urgentes em mente com o Disney +, incluindo o lançamento de muitos projetos adicionais para expandir mais ainda seu Universo Cinematográfico Marvel. Quanto à DC Comics, o futuro longa-metragem Batman está dando o que falar, especialmente após o enorme sucesso de Joker.



0 Comentários

Tags mais acessadas