Conheça Pleasing, marca de produtos criada por Harry Styles
Menu & Busca
Conheça Pleasing, marca de produtos criada por Harry Styles

Conheça Pleasing, marca de produtos criada por Harry Styles

Home > Lifestyle > Conheça Pleasing, marca de produtos criada por Harry Styles

Como todos nós sabemos, o cantor Harry Styles já é um ícone da moda e tem um estilo totalmente único. Após dominar o mundo da música, o mundo da moda e agora Hollywood, faz sentido que a ex estrela de One Direction se torne empreendedor de uma marca, certo? A seguir, confira o lançamento da marca Pleasing

O cantor Harry Styles está lançando oficialmente a sua marca Pleasing.
O cantor Harry Styles está lançando oficialmente a sua marca Pleasing. | Foto: Reprodução.

Harry Styles lança sua própria marca de cosméticos chamada Pleasing

A marca do artista é inspirada em produtos que Harry utiliza em sua própria rotina de beleza. Além disso, a Pleasing foge de gêneros, sendo uma marca neutra. “Quando decidimos que a Pleasing faria produtos de beleza, eu queria ter certeza de que eram algo que eu usaria. Eu não queria fazer produtos para mascarar as pessoas, queria destacá-los e fazê-los sentirem-se bonitos”, disse Styles em declaração sobre a marca.

Nos últimos anos o cantor tem feito bastante sucesso com as manicures de Nail Art, então não é surpresa que os esmaltes sejam uma parte essencial da primeira gota de Pleasing.

A marca de Harry Styles traz em seu catálogo incríveis modelos, de diferentes etnias, idades e também pessoas com deficiência. Alguns itens que integram a primeira coleção já foram divulgados na página do Instagram da marca,  além de quatro esmaltes inspirados em pérolas, Harry apresentará os cuidados com a pele ao mundo com seu primeiro lançamento. As duas inovações incluem uma caneta com produtos para olhos e outro para a boca, além de um sérum iluminador. 

Os produtos já estão disponíveis para pré-venda no site oficial da Pleasing e os preços variam de 116 a 375 reais, mas ainda não há detalhes sobre o envio para o Brasil.

_____________________________________________

Por Beatriz Seguchi – Fala! São Judas

Tags mais acessadas