Conheça o significado de Fiuk, nome de um dos participantes do BBB21
Menu & Busca
Conheça o significado de Fiuk, nome de um dos participantes do BBB21

Conheça o significado de Fiuk, nome de um dos participantes do BBB21

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Conheça o significado de Fiuk, nome de um dos participantes do BBB21

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, ou Fiuk, é um artista brasileiro muito popular, mas qual o significado por trás de seu nome?

Descubra o significado de Fiuk, nome de um dos participantes do BBB21.
Descubra o significado de Fiuk, nome de um dos participantes do BBB21. | Foto: Reprodução.

Em 2010, Fiuk revelou a todos seus fãs como surgiu seu apelido. Além disso, afirmou que há um significado em seu nome e que representa a pessoa que ele é.

A seguir, saiba qual o significado do nome Fiuk e o que representa para o participante do BBB21.

Qual o significado do nome Fiuk?

Desde que iniciou sua carreira artística, Filipe Kartalian escolheu o nome Fiuk para lhe representar. O artista, porém, afirmou que o apelido surgiu quando era criança e que, para ele, possui um significado de vida.

Em entrevista divulgada pelo site Área VIP em 2010, Fiuk revelou que seu nome artístico é um apelido de infância. Em seu relato, porém, afirmou que durante muito tempo não possuiu um.

O artista disse que a falta de apelido mudou após um amigo começar a lhe chamar de Fiuk. A princípio, porém, o artista não percebeu o nome utilizado pelo colega e que só foi reparar quando outros começaram a lhe chamar assim.

Filipe passou a ser conhecido como Fiuk depois que ele mesmo começou a se apresentar para outras pessoas com esse nome.

Veio do apelido que eu ganhei quando tinha uns 11 anos de idade. Na verdade, eu era o único que não tinha apelido… Aí começaram a me zoar. Me chamaram de um monte de coisas, até que um dos meus amigos virou e falou Fiuk. E nisso eu nem prestei atenção e ele começou a me chamar de Fiuk, Fiuk, Fiuk… Até um dia que eu me apresentei como Fiuk e aí ficou até hoje.

Trecho da entrevista concedida por Fiuk.

Para Filipe, contudo, o significado de Fiuk é mais que um apelido de infância. Durante a entrevista, o artista, que na época tinha 20 anos, disse que descobriu o real significado de seu apelido. Segundo ele, o nome representa quem ele é.

Ele não me explicou por que, mas depois de muito tempo eu descobri que Fiuk vem do húngaro e quer dizer menino. Fiquei muito feliz, sou uma eterna criança.

Afirmou Felipe sobre o significado de Fiuk.

_____________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas