Conheça as cinco melhores bebidas do Starbucks
Menu & Busca
Conheça as cinco melhores bebidas do Starbucks

Conheça as cinco melhores bebidas do Starbucks

Home > Lifestyle > Conheça as cinco melhores bebidas do Starbucks

O Starbucks divide opiniões, para alguns as bebidas são supervalorizadas, para outros, é um queridinho que não pode faltar. São diversas opções do menu de bebidas e você ainda pode personalizar qualquer uma delas para agradar ainda mais seu paladar. Essas são as 5 melhores bebidas do Starbucks, que você precisa experimentar: 

Starbucks
Bebidas do Starbucks. | Foto: Reprodução.

Melhores bebidas do Starbucks

Frappuccino de Baunilha

O Frappuccino de Baunilha com base creme parece um milkshake de baunilha, queridinho de quem não é fã de café e gosta de sabores leves.

Doce de Leite Latte 

Os Lattes são clássicos do Starbucks, e o Doce de Leite Latte é uma bebida do cardápio que alegra o coração de quem gosta de cafés bem docinhos, ele é cremoso e o doce de leite fala por si próprio.

Frapuccino de Avelã com Menta

O Frapuccino de Avelã com Menta e base creme é quase um milkshake de chocomenta, se você gosta do sabor, esse talvez se torne seu novo favorito.

Suco de Laranja com Essência de Morango

Os sucos de laranja ficam próximos ao caixa e você pode pedir para o barista bater com essência de morango, essa é uma bebida leve e uma das melhores para dias quentes.

Sugestão do Barista e Bebidas Personalizadas 

As melhores bebidas são aquelas feitas com nossos sabores favoritos, por isso, as bebidas personalizadas são as que mais agradam e as possibilidades são infinitas. Você pode começar com uma base que goste, um Latte por exemplo, e ir adicionando sabores que gosta, como caramelo e avelã ou um frapuccino com base de creme com doce de leite e choco chips.

E se você não tiver ideia de que combinações fazer? Peça uma dica para o barista, eles têm várias sugestões de sabores e combinações e vocês podem fazer uma combinação juntos ou se surpreender com alguma ideia que ele tenha.

______________________________
Por Larissa Cruz – Fala! USP

Tags mais acessadas