Confira os principais lançamentos da Amazon Prime Video em junho
Menu & Busca
Confira os principais lançamentos da Amazon Prime Video em junho

Confira os principais lançamentos da Amazon Prime Video em junho

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Confira os principais lançamentos da Amazon Prime Video em junho

Durante o mês de junho, muitas novidades chegarão ao catálogo da Amazon Prime Video. Entre os destaques, estão todas as temporadas da série Dexter e filmes campeões de bilheteria, como Vingadores: Era de Ultron e Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!. Confira aqui os principais lançamentos.

melhores filmes e series na amazon prime video
Lançamentos junho de 2020 na Amazon Prime Video. | Foto: Montagem/Reprodução.

Lançamentos da Amazon Prime Video em junho

01 de junho

Vingadores: Era de Ultron (2015)

Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta da destruição pelas mãos do vilão Ultron.

05 de junho

Entre Facas e Segredos (2019)

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais, Harlan Thrombey (Christopher Plummer), é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. 

09 de junho

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018)

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar o seu nome antes que seja tarde demais.

15 de junho

American Horror Story (2011) – Temporadas 1 a 8

American Horror Story é uma série antológica de terror, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Cada temporada conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.

21 de junho

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo! (2018)

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três “pais”, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper).

O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

30 de junho

Dexter (2006) – Temporadas de 1 a 8

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência.

Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.

Sinopses: Amazon Prime Video, AdoroCinema e Minha Série.

_________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas