domingo, 3 março, 24
HomeFamosos e TVConfira os destaques da premiação da Billboard 2020

Confira os destaques da premiação da Billboard 2020

Nesta quarta-feira (14), a premiação da Billboard se inicia ao marcar grandes nomes da música internacional nas paradas de sucesso.

A noite que foi aberta ao som de Higher Love, da Whitney Houston com a performance e voz de Kelly Clarkson, o grupo Pentatonix e Sheila E, que apesar das apresentações não contarem com a presença fervorosa do público, por conta das medidas preventivas ao coronavírus, houve um show de vozes na grande noite do Billboard Music Awards 2020.

https://www.instagram.com/p/CGWDx7DpCt_/
Performance na Billboard de Kelly Clarkson, Pentatonix e Sheila E. / Fonte: Instagram.

Billboard 2020

Uns dos principais indicados foram Post Malone, Khalid, Lil Nas X e Billie Eilish. Mas o grande destaque aponta para o artista Post Malone, conhecido por singles como Circles e Better Now, o qual ganhou um total de 16 indicações e terminou com 9 prêmios em suas mãos.

Títulos conquistados pelo cantor Post Malone no Billboard Music Awards 2020. / Fonte: Youtube.

Confira a performance do cantor:

Apresentação do cantor em destaque da premição da Billboard, o Post Malone. / Fonte: Youtube.

Em relação às apresentações realizadas, houve BTS, Demi Lovato, Bad Burnny, Alicia Keys, Doja Cat, John Legend e entre outras atrações, que fizeram os fãs nas redes sociais comemorarem a grande premiação, mesmo estando distantes. Um dos destaques da noite foi a apresentação da cantora Doja Cat, a qual mostrou toda a maestria de seus hits Juicy, Say So e Like That nos palcos.

https://www.youtube.com/watch?v=mwijHIHTch8
Cantora Doja Cat apresenta seus principais hits no palco da Billboard 2020. / Fonte: Youtube.

Além disso, o grupo de pop sul-coreano, BTS, também teve sua apresentação destacada por sua música Dynamite, em que a dança caracteriza bastante o estilo do K-Pop o qual representam.

https://www.youtube.com/watch?v=BpLoFVyl0iQ
Grupo BTS faz performance na Billboard 2020 de seu hit ‘Dynamite’. / Fonte: Youtube.

O sucesso da noite também contou com o grupo Jonas Brothers, que após anos separados, voltaram a protagonizar nos palcos, e receberam o prêmio de ‘Top Duo/Group’.

Dessa forma, a noite foi marcada, mesmo com o distanciamento necessário da pandemia, por apresentações, prêmios e, principalmente, todo um brilhante cenário, o qual proporcionou toda uma noite de premiação na Billboard Music Awards 2020.

__________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS