Confira os destaques da premiação da Billboard 2020
Menu & Busca
Confira os destaques da premiação da Billboard 2020

Confira os destaques da premiação da Billboard 2020

Home > Entretenimento > Confira os destaques da premiação da Billboard 2020

Nesta quarta-feira (14), a premiação da Billboard se inicia ao marcar grandes nomes da música internacional nas paradas de sucesso.

A noite que foi aberta ao som de Higher Love, da Whitney Houston com a performance e voz de Kelly Clarkson, o grupo Pentatonix e Sheila E, que apesar das apresentações não contarem com a presença fervorosa do público, por conta das medidas preventivas ao coronavírus, houve um show de vozes na grande noite do Billboard Music Awards 2020.

Performance na Billboard de Kelly Clarkson, Pentatonix e Sheila E. / Fonte: Instagram.

Billboard 2020

Uns dos principais indicados foram Post Malone, Khalid, Lil Nas X e Billie Eilish. Mas o grande destaque aponta para o artista Post Malone, conhecido por singles como Circles e Better Now, o qual ganhou um total de 16 indicações e terminou com 9 prêmios em suas mãos.

Títulos conquistados pelo cantor Post Malone no Billboard Music Awards 2020. / Fonte: Youtube.

Confira a performance do cantor:

Apresentação do cantor em destaque da premição da Billboard, o Post Malone. / Fonte: Youtube.

Em relação às apresentações realizadas, houve BTS, Demi Lovato, Bad Burnny, Alicia Keys, Doja Cat, John Legend e entre outras atrações, que fizeram os fãs nas redes sociais comemorarem a grande premiação, mesmo estando distantes. Um dos destaques da noite foi a apresentação da cantora Doja Cat, a qual mostrou toda a maestria de seus hits Juicy, Say So e Like That nos palcos.

Cantora Doja Cat apresenta seus principais hits no palco da Billboard 2020. / Fonte: Youtube.

Além disso, o grupo de pop sul-coreano, BTS, também teve sua apresentação destacada por sua música Dynamite, em que a dança caracteriza bastante o estilo do K-Pop o qual representam.

Grupo BTS faz performance na Billboard 2020 de seu hit ‘Dynamite’. / Fonte: Youtube.

O sucesso da noite também contou com o grupo Jonas Brothers, que após anos separados, voltaram a protagonizar nos palcos, e receberam o prêmio de ‘Top Duo/Group’.

Dessa forma, a noite foi marcada, mesmo com o distanciamento necessário da pandemia, por apresentações, prêmios e, principalmente, todo um brilhante cenário, o qual proporcionou toda uma noite de premiação na Billboard Music Awards 2020.

__________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas