Cardi B publica nude acidentalmente no Instagram
Menu & Busca
Cardi B publica nude acidentalmente no Instagram

Cardi B publica nude acidentalmente no Instagram

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Cardi B publica nude acidentalmente no Instagram

A rapper Cardi B, autora de WAP, postou foto nua acidentalmente nos Stories do Instagram e a foto viralizou nas redes sociais

Cardi B
Cardi B posta nude no Instagram acidentalmente e reage em suas redes sociais. FOTO: Portal Rap Mais.

Na madrugada de quarta-feira (14), Cardi B chocou a Internet ao postar uma foto em que estava nua nos stories de sua conta do Instagram. Na foto, a cantora está com os seios à mostra. Apesar de ter apagado-a rapidamente, a foto viralizou nas outras redes sociais.

De manhã, a cantora publicou um áudio no Twitter, reagindo à situação. “Senhor, por que diabos teve que me fazer tão idiota e estúpida? Por quê? Quer saber? Não vou me abater por isso. Vou apenas tomar meu café da manhã depois vou a uma festa, nem vou pensar nisso. Eu não vou pensar sobre isso, ok? Essas m**** acontecem, tanto faz. Ay, Dios mío”, disse ela.

Cardi B em áudio, a comentar sobre a situação.

No áudio, ela ainda admite que não foi a primeira vez. “Eu costumava ser uma stripper, então não faz diferença”.

De acordo com Cardi, a foto foi publicada por acidente enquanto estava na cama com o (ex) marido, Offset. Ela pediu para ele verificar, em sua conta do Instagram, se a foto realmente tinha sido carregada no aplicativo e ele confirmou. Logo após, ela a deletou.

Cardi havia anunciado separação do marido no mês passado. A artista disse aos assinantes de sua conta no OnlyFans que havia feito a decisão porque não queria esperar para que ele a traísse novamente. “Vocês não podem magoar os meus sentimentos ao mencionar o divórcio porque, no final do dia, eu quem decidi ir embora. […] Eu só fiquei cansada de discutir, c******”.

No entanto, neste fim de semana, a rapper comemorou seu aniversário e o ex-marido estava presente. Ele ainda a presenteou com um carro Rolls-Royce, bolsas e um outdoor dela com a filha do casal, Kulture Kiari.

View this post on Instagram

Thank you sir 😏😏😏I love it

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on

“Obrigada, senhor. [emojis a sorrir de lado] Amei”

“Estava começando a sentir falta dele. É difícil não falar com seu melhor amigo. E é muito difícil não ter p*****.”.

_________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas