quarta-feira, 24 abril, 24
HomeLifestyleConfira as 5 tendências de looks para o Natal de 2021

Confira as 5 tendências de looks para o Natal de 2021

Com o mês de dezembro se aproximando, é possível ver a grande preocupação das mulheres, referente aos looks para o Natal. Afinal, quem não deseja arrasar com o look natalino?

Sendo assim, decidimos separar os 5 melhores looks das queridinhas do Instagram, para que você se inspire. Confira!

5 looks de influencers para se inspirar no Natal

1. Virginia Fonseca

A influencer Virginia Fonseca, casada com o cantor Zé Felipe, apostou no Natal de 2020 em um look totalmente dourado. O vestido longo é feito de paetês, trazendo um brilho para todo o visual. Virginia foi minimalista, com poucas jóias e uma sandália de salto simples.

looks de Natal Virginia Fonseca.
Zé Felipe e Virginia. | Foto: Reprodução/Instagram.

2. Jade Picon

Jade Picon, por sua vez, escolheu um look vermelho com dourado e muito chamativo. Apostando nas cores do Natal, ela escolheu um look composto por um top dourado, com um tecido brilhante, uma saia vermelha e um salto alto vermelho que sobre até os tornozelos. Além disso, a influencer apostou em um batom vermelho, para fechar o look.

3. Mafe Nóbrega

Mafe Nóbrega também apostou no tom vermelho para o Natal de 2020, mas a jovem usou um vestido comprido e com alças largas, em uma vibe mais romântica. Além disso, ela usou sandálias douradas e uma bolsa dourada e branca para compor o look.

4. Larissa Manoela

O vermelho realmente está em alta para o Natal, ainda mais quando é combinado com dourado ou amarelo. A jovem atriz apostou em um vestido vermelho curto e uma sandália amarela.

5. Kylie Jenner

Se existe alguém que conhece as tendências de looks, seja para o Natal ou não, é Kylie Jenner. A caçula do clã Kardashian-Jenner apostou em um vestido vermelho escuro, de manga comprida e feito de couro. Para complementar o look, ela usou saltos vermelhos com cristais e uma bolsa no mesmo tom do vestido.

__________________________________________________

Por Beatriz Seguchi – Fala! São Judas