Natal: veja 5 dicas de presentes para fãs de 'Harry Potter' Natal: veja 5 dicas de presentes para fãs de 'Harry Potter'
Natal: veja 5 dicas de presentes para fãs de ‘Harry Potter’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Natal: veja 5 dicas de presentes para fãs de ‘Harry Potter’

O Natal está quase chegando, mas ainda há tempo de presentear aqueles que mais amamos. Por isso, para te ajudar a escolher um presente para aquele seu amigo, irmão ou crush apaixonado pelo universo de Harry Potter, o Fala! Universidades selecionou 5 objetos que todo fã da saga gostaria de receber.

Natal: presentes para fãs de Harry Potter

1. Box Harry Potter

Box Harry Potter
Box Harry Potter. | Foto: Reprodução.

Não há um potterhead que não deseje ostentar em sua estante a coleção completa de sua história favorita. Com capas bem elaboradas em uma caixa linda, os sete livros da saga se tornarão um ótimo presente de Natal.

Valor aproximado: R$ 261,00.

2. Almofada Harry Potter Plataforma 9 3/4

Almofada Harry Potter
Almofada Plataforma 9 3/4. | Foto: Reprodução.

Aproveite para dar de presente essa almofada com o símbolo da plataforma nove e meia em estilo vintage, e deixar a casa de quem você vai presentear com uma decoração muito mais divertida.

Valor aproximado: R$ 49,90.

3. Funko Hermione Granger

Hermione Granger
Funko Hermione Granger. | Foto: Reprodução.

Quer fazer um fã do universo Hogwarts feliz? Se sim, o presenteie com seu personagem preferido da saga no formato Pop Funko. Além disso, a coleção apresenta outras tantas figuras de personagens com uma extensa variação de expressões e roupas.

Valor aproximado: R$ 655,40.

4. Colar Relíquias da Morte

presentes de natal
Colar Relíquias da Morte. | Foto: Reprodução.

Que fã de Harry Potter não gostaria de carregar consigo os símbolos da capa da invisibilidade, pedra da ressurreição e da varinha das varinhas, que juntos representam os três grandes e poderosos objetos mágicos criados pela morte?

Valor aproximado: R$ 29,90.

5. Caneca do Rony Weasley

natal harry potter
Caneca do Rony Weasley. | Foto: Reprodução.

Outros presentes que poderão agradar aos fãs da saga são as canecas personalizadas com o rosto dos personagens, que além de fofas, proporcionam praticidade ao dia a dia.

Valor aproximado: R$ 34,90.

Por Maryane Rodrigues Sales Pereira – Fala! Mack