Confira 6 itens que não podem faltar na sua mala de viagem
Menu & Busca
Confira 6 itens que não podem faltar na sua mala de viagem no Carnaval

Confira 6 itens que não podem faltar na sua mala de viagem no Carnaval

Home > Lifestyle > Viagens > Confira 6 itens que não podem faltar na sua mala de viagem no Carnaval

Sempre esquecemos algo importante na hora de organizar a mala de viagem. Como o trajeto até seu destino pode ser longo, é fundamental se atentar a alguns itens, como carregador portátil para o celular, remédios caso haja um eventual enjoo ou meias de compressão, caso a jornada seja longa demais. Confira 6 itens que não podem faltar na sua mala nessas férias!

mala de viagem
mala de viagem

VERÃO 2020: CONFIRA AS 5 COMBINAÇÕES DE CORES INFALÍVEIS NOS LOOKS

Confira itens que precisam estar na sua mala de viagem nessas férias

1. Bateria extra

Atualmente, é rara a utilização de mapas de papel para indicar o caminho – se a sua viagem for de carro. Para impedir problemas com a indicação do trajeto, é recomendável levar uma bateria extra (carregada). Dessa forma, se o celular descarregar, o GPS poderá continuar funcionando sem problemas.

VEM VERÃO! EMAGRECIMENTO, SAÚDE E BIQUINIS

2. Soluções para eventual enjoo

Seja no automóvel, ônibus, trem ou avião, é comum sintomas de enjoo aparecerem, devido às várias horas sentado na mesma posição. Se esse é o seu caso, consulte seu médico para saber quais medicamentos que combatam o mal-estar possam ser levados com você.

3. Hidratação: 

Se a viagem for longa, é necessário ingerir líquidos e hidratar o corpo. Portanto, é imprescindível ter água e outras bebidas de maior valor nutricional, como sucos naturais.

MAQUIAGEM NA PRAIA: CUIDADOS E DICAS PARA ARRASAR NESSE VERÃO

4. Alimentos leves: 

Assim como a hidratação, é igualmente importante ter alimentos de alto valor nutritivo, a fim de evitar qualquer imprevisto por falta de nutrientes no corpo. Para não dar a chance de congestões e enjoos acontecerem, o recomendado é que sejam alimentos leves, como frutas e barras de cereal.

5. Meias de viagem: 

Se a viagem for de carro ou avião, ficamos inevitavelmente parados na mesma posição. Dessa forma, o sangue tende a descer para as pernas e ficar ‘parado’ por lá.

Para impedir dores, inchaços e desconforto durante o trajeto, é de extrema importância manter a circulação ativa. Para conseguir isso, meias de viagem são indicadas.

A SIGVARIS GROUP, companhia especializada em produtos de compressão, possui a linha Traveno que conta com a tecnologia Compress Soft. A aquisição pode ser feita no e-commerce da marca.

MODA VERÃO: TENDÊNCIAS DE BIQUÍNIS COLORIDOS E CRIATIVOS

6. Música: 

Para evitar a monotonia do trajeto, é interessante levar algum dispositivo para ouvir música. Pode ser caixa de som ou cabo para o som do veículo (o sinal de rádio pode falhar em lugares mais remotos). No caso de viagens de avião, fones de ouvido podem tornar o percurso menos tedioso.

0 Comentários

Tags mais acessadas