Verão 2020: confira as 5 combinações de cores infalíveis nos looks
Verão 2020: confira as 5 combinações de cores infalíveis nos looks

Home > Lifestyle > Verão 2020: confira as 5 combinações de cores infalíveis nos looks

O verão 2020 está chegando e as cores vibrantes não ficarão de fora. Confira quais são as combinações de cores infalíveis na temporada.

As cores do verão 2020 estão distantes do básico e do discreto. Tonalidades vibrantes e neons são as apostas da temporada.

Para os adeptos do estilo básico, uma opção legal é a adesão de acessórios coloridos. Além de destacar o look, essas peças garantem uma produção recheada de descontração e personalidade.

Confira as 5 combinações de cores infalíveis nos looks:

Verde e Laranja

Publicidade

O Living Coral foi escolhida a cor do ano de 2019 e foi o queridinho das fashionistas internacionais. Agora não é diferente. A cor vem acompanhada pelo verde nas produções, desde o office look até um visual de dia a dia.

Imagem relacionada
Looks laranja e verde – foto: Reprodução

Neon e Animal Print com fundo marrom

São as duas tendências mais populares para a estação e combinam tanto no beachwear quanto em produções para o street style. No período, elas podem vir juntas ou separadas, mas a ideia é usar tudo junto e misturado no verão. Para os mais tímidos, aconselha-se começar com pequenos acessórios.

Resultado de imagem para animal print e neon tendência
Looks neon e animal print – foto: Reprodução

Branco e Lavanda

Lavanda é escolha certeira para um visual mais refrescante e leve. A junção das tonalidades suaves branco e lavanda funcionam muito bem e podem ser uma opção curinga para qualquer ocasião. Inclusive, a combinação é muito cogitada para o Ano Novo de 2019.

Publicidade
Resultado de imagem para branco e lavanda looks
Looks lavanda e branco – foto: Reprodução

Classic Blue e Laranja

O Classic Blue é um tom atemporal e neutro. As duas cores prometem caminhar juntas nos modelitos do próximo ano e podem ser a tendência do verão 2020 se depender das fashionistas internacionais.

Resultado de imagem para classic blue e laranja looks
Look classic blue e laranja – foto: Reprodução

Rosa e Vermelho

É uma junção valiosa quando o interesse é criar um modelito romântico e cheio de estilo. A tonalidade girlie ganhou destaque até nos principais desfiles, incluindo a última edição do São Paulo Fashion Week.

Imagem relacionada
Looks rosa e vermelho – foto: Reprodução