Confira 5 Reality Shows para acompanhar durante a quarentena
Menu & Busca
Confira 5 reality shows para acompanhar durante a quarentena

Confira 5 reality shows para acompanhar durante a quarentena

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Confira 5 reality shows para acompanhar durante a quarentena

Confira os cinco melhores reality shows para acompanhar durante a quarentena.

reality shows
Reality shows para acompanhar durante a quarentena.

Os melhores reality shows para acompanhar na quarentena

1. Big Brother Brasil

No reality show mais famoso do Brasil, os competidores ficam confinados em uma casa vigiada 24 horas por dia, não podendo se comunicar com o mundo exterior. As eliminações são feitas semanalmente e o vencedor do programa ganha R$1,5 milhão.

O programa já está na metade de uma das suas temporadas mais icônicas, mas ainda não é tarde para assistir. O BBB20 ainda consta com os participantes Babu Santana, Flayslane, Mari Gonzalez, Thelma, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Ivy, Gizelly e Marcela. Para assistir Big Brother ao vivo, acesse o Globo Play, disponível por 30 dias gratuitos.

2. The Circle Brasil

O reality show original da Netflix propõe que participantes usem suas melhores táticas para tentar criar laços uns com os outros e montar o perfil fake para se tornar o mais interessante da casa. O programa é apresentado pela famosa Giovanna Ewbank e 9 jogadores competem para ganhar o prêmio máximo no valor de 300 mil reais.

3. Soltos em Floripa

A Amazon Prime apresenta seu novo reality show Soltos em Floripa, onde oito jovens carismáticos se juntam em uma luxuosa casa de praia, localizada em Florianópolis, e embarcam em uma jornada cheia de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

As famosas Bianca Andrade (a ex-BBB Boca Rosa), Pabllo Vittar e os famosos John Drops, Felipe Titto e Mariano também estão confirmadas para participarem do reality show durante o quadro “A Resenha”. A Amazon Prime é gratuita por 30 dias.

4. Casamento às Cegas

Os apresentadores Nick e Vanessa ajudam homens e mulheres a encontrarem o amor de suas vidas. Mas existe um detalhe: os participantes ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara. O reality show também está disponível na Netflix, saiba mais sobre ele clicando aqui.

5. De Férias com o Ex Brasil

O clássico Reality Show De Férias Com O Ex retornará com sua sexta temporada no primeiro semestre de 2020. Durante o programa, dez solteiros passam as férias em um paraíso tropical localizado em Jericoacoara. No entanto, o paraíso pode se tornar um pesadelo quando seus ex-parceiros românticos passam a sair do mar.

Enquanto a sexta temporada de DFCEX não estreia, você pode acompanhar as temporadas anteriores através do site a MTV.

Tags mais acessadas