Confira 5 manhwas para quem gosta de romance
Menu & Busca

Confira 5 manhwas para quem gosta de romance

Home > Entretenimento > Geek > Confira 5 manhwas para quem gosta de romance

Mangás sempre foram destaque por entre os fãs da cultura asiática. Os quadrinhos preto e branco lidos da direita para a esquerda ocupam um grande espaço nas estantes do público-alvo. Mas, de uns tempos para cá, um novo tipo de leitura vem ganhando grande notoriedade entre os fãs: os manhwas.

Diferente dos mangás, esse tipo de obra é lido de forma ocidental – ou seja, da esquerda para a direita -, escritos na Coreia e apresenta cores em suas páginas. Mais recentemente, esses manhwas estão deixando o espaço físico e indo para o mundo digital, sendo possível lê-los em formato de webtoon – leitura on-line onde, ao invés de mudar de página, deve-se rolar a tela do celular.

Assim, com tamanha notoriedade que esse novo tipo está ganhando, aqui vai uma lista com cinco manhwas para todos aqueles que gostam de romance:

manhwas
Os manhwas estão dominando a Internet. | Foto: Tower of God/ Divulgação.

Manhwas para quem gosta de romance

1- True Beauty, de Yaongyi

Sinopse: Depois de assistir a vídeos de beleza on-line, uma tímida fã de quadrinhos domina a arte da maquiagem e vê sua posição social disparar ao se tornar a garota mais bonita da escola da noite para o dia. Mas seu status de elite terá vida curta? Por quanto tempo ela pode manter seu verdadeiro eu em segredo? E aquele menino fofo que conhece o segredo dela?

2 – Light and Shadow, de Hee Won

Sinopse: Foi um verdadeiro insulto quando a humilde e teimosa serva Edna veio a se casar com o duque Eli no lugar da nobre filha que ele esperava. Mas a ambiciosa serva esconde um segredo por trás de seu óbvio estratagema – um que poderia mudar toda a história do reino, os dois irão conseguir encontrar a liberdade, a redenção – e amor – sem usarem suas espadas um no outro?

3 – What’s Wrong With Secretary Kim?, de Jeong Gyeong Yun

Sinopse: Bonito, carregado e arrogante, Youngjoon é o vice-presidente de uma grande corporação. Miso tem sido sua secretária perfeita, praticamente uma lenda por sobreviver a seu chefe narcisista por 9 longos anos. Mas agora que ela está desistindo, não há realmente nada – ou ninguém – que possa impedi-la de ir embora?

4 – Orange Marmalade, de Seok Woo

Sinopse: Em uma época em que os vampiros são onipresentes na sociedade, tratados como párias e forçados a manter suas identidades escondidas – apesar de terem assinado um tratado de paz há duzentos anos, após o qual satisfizeram sua fome apenas com sangue de porco – Orange Marmalade conta história de Baek Ma Ri, uma jovem vampira que enfrentou grande dificuldade devido à sua natureza. Temida e odiada, a garota foi expulsa de vários bairros e está ansiosa para se estabelecer com sua família em sua cidade atual. O interminável preconceito a deixou desiludida com relação à amizade e ao amor; no entanto, o sangue perfumado de Jung Jae Min agita algo dentro dela e a torna incapaz de resistir a morder o pescoço do homem encantador. Ma Ri agora deve lidar com sua vida após este encontro, quando sua vítima começa a se apaixonar por ela.

5 – Freaking Romance, de Snailords

Sinopse: Uma história sobrenatural sexy sobre estar sozinho, encontrar o apartamento dos seus sonhos e descobrir que seu novo lugar é assombrado por um estranho espectral bonito de outra dimensão. Claro, ele não pode ver você e você não pode tocá-lo, mas quem disse que todo relacionamento começa perfeitamente?

Bônus: Unlovable Replacement, de Nylana

Sinopse: Quando seu relacionamento foi ao ralo, Chiko Dyer começou a desenvolver um relacionamento estranho com uma entregadora local.

________________________________
Por Camila Raad – Fala! Mack

Tags mais acessadas