12 dicas que podem te ajudar a alcançar milhões de pessoas com seu link da Eduzz
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12 dicas que podem te ajudar a alcançar milhões de pessoas com seu link da Eduzz

12 dicas que podem te ajudar a alcançar milhões de pessoas com seu link da Eduzz

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A Eduzz é uma empresa que auxilia e otimiza as vendas de pequenos e médios empreendedores. A plataforma utiliza-se do marketing de afiliados e das novas tecnologias para permitir a seus usuários que alcancem milhões de pessoas.

A Eduzz possui duas modalidades de vínculo, produtor e afiliado. No primeiro caso, o cliente possui um produto ou curso, porém não sabe qual é a melhor estratégia para vendê-lo. Então, ele divulga o produto através da plataforma da Eduzz, podendo atingir todos aqueles que fazem parte da comunidade, incluindo afiliados interessados. Assim que ocorrer uma venda daquele produto ou curso, o produtor receberá o valor posteriormente.

Já no último caso, há afiliados da empresa que almejam divulgar um produtor, curso ou produtor e receber uma comissão por cada venda feita. Para isso, a Eduzz cria um link de divulgação, que poderá ser divulgado em qualquer ambiente – desde e-mail a blog e redes sociais. O maior foco do afiliado está na venda, e não tanto na criação do produto.

Veja nesta matéria 12 dicas que podem ajudar você, afiliado, a divulgar um link Eduzz e alcançar milhões de pessoas na Internet.

12 dicas para divulgar seu link de afiliado

Com os links de afiliados da Eduzz, empreendedores e interessados em marketing digital têm a chance de ganhar dinheiro com a divulgação de conteúdos e produtos.

Isso funciona como uma espécie de indicação, ou seja, uma “carta de referência”. Portanto, veja algumas dicas para impulsionar seu negócio e dominar o mercado digital.

1. Divulgue em seu blog

Apesar de parecer meio óbvio, às vezes, o conselho não é seguido. Então, é importante que o afiliado compartilhe o link da Eduzz em seu próprio blog para compreender melhor seu público.

Com isso, o afiliado conhecerá os problemas dos leitores e, assim, poderá oferecer soluções para eles. Pensando até mesmo no marketing próprio da empresa, é essencial entender seu público-alvo para direcionar o conteúdo mais apropriado para ele e gerar confiabilidade no site.

É válido ressaltar que o conteúdo deve estar bem elaborado e conter informações claras e objetivas. Aliás, investir em técnicas de SEO na hora da linkagem pode ampliar o alcance do próprio blog e, consequentemente, aumentar o número de leitores.

2. E-mail Marketing

De acordo com estudos, o e-mail marketing é um dos canais mais importantes. Isso porque o e-mail ainda passa uma ideia de seriedade e confiabilidade da empresa.

Então, para utilizá-lo, seria interessante montar um esquema de trocas. Ou seja, disponibilizar um atrativo ao leitor – que é variável conforme o público – em troca de receber seu e-mail. Atualmente, a opção é bastante rentável.

3. Google Ads

Os anúncios pagos, hoje, também são uma maneira de atingir seu público-alvo. Assim, o Google Ads surge como uma ótima alternativa. Afinal, através do tráfego pago, a empresa ficará entre os primeiros resultados de busca e, com certeza, será acessada por milhões de pessoas.

O Ads do Google possui ainda a vantagem de direcionar a campanha. Dessa forma, a empresa consegue escolher a cidade e o tipo de público que encontrará o anúncio.

Por outro lado, vale destacar que é importante fazer uma vasta pesquisa antes de fazer o investimento. Sendo assim, é necessário analisar as palavras-chave que o site deverá adicionar em cada conteúdo para ter um resultado mais rápido e efetivo.

4. Facebook Ads e Instagram ADS

Assim como o Google Ads, o Facebook Ads e o Instagram Ads também são pagos e podem facilitar a divulgação do seu link por meio do tráfego pago.

Ambos tornam possível um maior alcance de seus produtos nas próprias redes sociais, e não nos servidores de busca do Google. Inclusive, o método tende a ser mais direcionado e encontrar mais facilmente seu público-alvo.

5. Divulgação orgânica pelo Instagram

O Instagram é uma das melhores ferramentas para quem trabalha com o mercado digital. Sendo assim, a rede social permite que a empresa ou empreendedor invista em publicações com forte engajamento e conquiste cada vez mais seguidores.

No caso da divulgação orgânica, o interessado não pagará nenhuma quantia à plataforma e poderá alcançar suas metas rapidamente.

Eduzz alcance milhoes com link de afiliados
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6. Grupos no Facebook

Os grupos no Facebook também são boas opções para quem quer divulgar seu produto. Aliás, reúnem pessoas com objetivos em comum. No entanto, a aposta não deixa de ser arriscada, afinal, se alguém do grupo não gostar do anúncio, poderá apagar a publicação.

7. Messenger

O Messenger é o canal de mensagens privadas do Facebook. Assim, nada melhor do que utilizá-lo a seu favor.

Geralmente, os usuários da plataforma possuem perfis bem detalhados – que facilitam na hora de encontrar seu público-alvo. Além disso, outra vantagem é que o Messenger permite o envio de mensagens para várias pessoas ao mesmo tempo – otimizando a tarefa.

8. WhatsApp

O WhatsApp realmente possui mil e uma utilidades. Uma delas é a divulgação de links Eduzz. Neste caso, com o devido cuidado e com a atenção redobrada, o afiliado poderá garantir bons negócios. Para alcançar suas metas, mandar mensagens “mais humanas” e menos robotizadas poderá ser a chave para o sucesso nas vendas.

9. Telegram

Recentemente, o Telegram conquistou os holofotes. Seu formato similar ao WhatsApp permite que o empreendedor direcione sua mensagem para um determinado público.

Contudo, certificar-se de que o anúncio não é robotizado e conferir se ele já foi enviado anteriormente são dois dos passos que devem ser checados.

10. YouTube

O YouTube é um bom investimento se o forte da empresa ou do empreendedor é o campo audiovisual. Assim, por meio de vídeos, é possível divulgar links e conquistar a tão sonhada venda. Além do mais, a única necessidade para realizar a atividade é possuir uma câmera – podendo ser, até mesmo, a do celular.

11. Pinterest

O Pinterest é a rede social das “inspirações”. Hoje em dia, o site possui mais de 300 milhões de usuários e pode ser uma boa aposta. Outra vantagem é que seu tráfego é orgânico, portanto, não precisa pagar nada à plataforma.

Uma cartada certa é investir na criatividade de suas publicações, afinal, as pessoas buscam exatamente isso no Pinterest.

12. Fazer a divulgação por um mini site

À primeira vista, a dica pode parecer estranha. Mas, pensando em divulgação, toda forma vale (e muito). O mini site é, como o nome já antecipa, um tipo de site com poucas páginas, até porque o foco é a venda de produtos.

Para isso, o conteúdo deve ser bem objetivo e trabalhado com técnicas de SEO – para ter um poder de alcance maior e mais expressivo. Outro detalhe importante para quem for investir na divulgação por um mini site é que a página em si deve carregar seu conteúdo rapidamente, em questão de segundos.

Com essas 12 dicas, divulgar seu link da Eduzz será bem mais fácil.

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