sexta-feira, 26 abril, 24
HomeLifestyleConfira 3 maneiras eficientes para apresentar boas ideias

Confira 3 maneiras eficientes para apresentar boas ideias

Boas ideias ganham ainda mais destaque quando são apresentadas com criatividade. Para isso, confira plataformas para te inspirar e inovar quando for apresentar.

Quando precisamos apresentar novas ideias para as pessoas, é aconselhável caprichar não só na explicação, mas também utilizar uma apresentação que fortaleça o seu plano de ação. Nesse contexto, para te ajudar a ter ideias e exercitar sua criatividade, a equipe da Magnet Customer elencou algumas plataformas que podem servir de inspiração para quando chegar a hora de montar os slides.

como apresentar
Ideias bem apresentadas são fortalecidas | Imagem: Freepik

Confira abaixo três nomes que trarão dicas e inspirações valiosas:

3 maneiras eficientes para apresentar boas ideias

Revista Zupi

Com um conteúdo inédito e inspirador, a Revista Zupi é uma ótima plataforma para buscas visuais e novidades de tecnologia mais voltadas para a comunicação.

Revista oficial do Pixel Show, o maior festival da América Latina de criatividade, ela apresenta bastante variação no catálogo de artistas, então vale sempre não passar muito tempo sem dar uma conferida. Além disso, para acompanhar as novidades via e-mail, é possível se cadastrar na “enews” da Zupi, que toda semana se abastece com artigos para inspirar sua criatividade.

B9

Site multifacetado, famoso por focar bastante em propaganda, mas que também engloba uma boa gama de conteúdos. Pode servir tanto de referência visual, quanto para estudos sobre o mercado, apresentando notícias e dicas de social media, cultura, criatividade, tecnologia, economia digital, dentre outros temas inspiradores para desenvolver uma apresentação de ideias. É possível acompanhar a B9 também em suas redes sociais: Facebook e Messenger, Twitter, YouTube e Instagram.

Fast Company

Uma das plataformas preferidas dos criativos, empresários e entusiastas da inovação, a Fast Company traz uma variedade enorme de conteúdo, com bastante destaque para inovação e criatividade. Seu conteúdo é apresentado em inglês, mas vale a pena conferir sua estrutura e observar a forma com que suas postagens são organizadas.

A página é atualizada diariamente com temas variados, acompanhados de artes que complementam sua mensagem. É possível consumir o conteúdo de diversas maneiras, via matérias, podcasts e vídeos.

Essas foram só algumas referências que a nossa equipe de criativos utiliza. Logo retornaremos a esse assunto para falarmos mais sobre apresentação e relevância. Afinal, é um tema que exige uma atualização constante para que as apresentações permaneçam sempre alinhadas com as expectativas do mercado – e de quem irá ouvir suas ideias.

Saiba mais sobre a Magnet Customer

A Magnet Customer é uma plataforma de CRM (Customer Relationship Management, traduzida como Gestão de Relacionamento com o Cliente) que permite uma sólida construção de relacionamento com clientes, considerando desde características de produtos e serviços até parâmetros comportamentais e de linguagem. Isso possibilita a geração de negócios para a empresa, o aumento de sua rentabilidade e a promoção da melhor experiência pós-compra.

Ao focar integralmente na experiência do cliente, a Magnet trabalha para que sua empresa possa entregar a melhor experiência possível aos envolvidos com seus serviços e produtos. Tudo isso possibilita a vantagem de um acompanhamento completo da jornada com o cliente, em um só lugar. É possível interagir com cada um por meio da própria ferramenta, via telefone, e-mail e WhatsApp.

Para conferir a plataforma na íntegra, vale dar uma olhada no site!

_________________________________
Por Isadora Noronha Pereira – Fala! Cásper

ARTIGOS RECOMENDADOS