Confira 10 dos melhores hits do rap internacional nos últimos meses
Menu & Busca
Confira 10 dos melhores hits do rap internacional nos últimos meses

Confira 10 dos melhores hits do rap internacional nos últimos meses

Home > Entretenimento > Música > Confira 10 dos melhores hits do rap internacional nos últimos meses

O hip-hop é o gênero musical mais escutado do mundo, segundo os resultados do mapa musical de 2020 apresentado pela plataforma de streaming Spotify

Em 2021, não está sendo diferente, a continuação da pandemia e da quarentena só deixam os fãs mais ansiosos para os lançamentos de seus artistas preferidos. Por esse motivo, destacamos 10 dos maiores sucessos do rap norte-americano lançados recentemente, baseado na popularidade, qualidade da música e produção do clipe.

rap
Confira 10 dos melhores hits do rap internacional nos últimos meses. | Foto: Reprodução.

10 dos melhores hits do rap internacional nos últimos meses

1. Young Thug & Gunna – Ski

O videoclipe da colaboração de Young Thug e Gunna, lançado no dia 16 de abril, possui 18 milhões de visualizações e conta com a participação de rappers jovens influencers e dançarinos do aplicativo TikTok, onde a canção também viralizou por conta da dança “Ski challenge”, aderida por diversos artistas e personalidades de todo planeta. O hit faz parte do álbum Slime Language 2, de Thugger e sua gravadora Young Stoner Life Records.

2. Lil Tjay – Run It Up (Feat. Offset & MoneyBagg Yo)

​Juntando-se para a primeira colaboração do trio, Lil Tjay chama MoneyBagg Yo e Offset, astro do grupo Migos, para uma das quatorze músicas de seu segundo álbum de estúdio, chamado Destined 2 Win, que possui outros hits como Calling My Phone e Headshot. Lançado há dois meses, o sucesso do rapper nova-iorquino já soma mais de 15 milhões de acessos.

3. Migos – Straightenin

​O grupo composto por Quavo, Offset e Takeoff solta sua primeira música após meses sem lançamentos, sendo essa a primeira do Culture III, o quarto álbum de estúdio do trio de Atlanta, anunciado para o dia 11 de junho e muito aguardado pelos fãs. O clipe atinge os impressionantes números de 20 milhões de visualizações em três semanas de lançamento.

4. Lil Baby & Lil Durk – Voice of the Heroes

A entrosada dupla se junta para a primeira faixa de seu mais novo e esperado projeto colaborativo, chamado de The Voice of The Heroes. O videoclipe que tem como principal foco mostrar a realidade dos dois antes da fama e já soma 7 milhões de acessos em menos de uma semana de lançamento. Durk cita no refrão da música o fato de ser a “voz das ruas”, enquanto Lil Baby seria o “herói” de lá.

5. Juice WRLD – Bad Boy feat. Young Thug

​Falecido em 2019, o rapper Juice WRLD tem sua colaboração lançada com uma de suas inspirações e amigo, Young Thug, sendo essa a segunda faixa colaborativa da dupla, seguindo o sucesso de “Mannequin Challenge”, lançada há dois anos. Somando quase 35 milhões de visualizações em pouco mais de quatro meses, o clipe gravado antes da morte precoce do jovem artista foi dirigido por Cole Bennett, conhecido como um dos melhores produtores de vídeo da cena hip-hop atual.

6. DJ Khaled – Every Chance I Get feat. Lil Baby, Lil Durk

​Procurando a combinação do som das cidades de Atlanta e Chicago, DJ Khaled reúne dois dos rappers mais escutados no momento, Lil Baby e Lil Durk, para uma das quatorze faixas de seu álbum Khaled Khaled, no qual convida os mais famosos artistas da atualidade, composto por Justin Bieber, Drake, Cardi B e outros. Lançado há um mês, o clipe da jovem dupla já possui perto de 24 milhões de acessos.

7. Polo G – Rapstar

Antes mesmo de anunciar o lançamento de seu novo álbum chamado Hall of Fame, previsto para 11 de junho, o jovem rapper de Chicago soltou seu novo hit Rapstar, que conta com mais de 77 milhões de visualizações em menos de dois meses. Em uma cena do videoclipe dessa faixa, Polo G se declara integrante do hall da fama do hip-hop, em referência ao nome de seu futuro projeto, do qual a música fará parte.

8. Drake – Wants and Needs feat. Lil Baby

Drake, o artista da década segundo a Billboard Music Awards 2021, se junta a Lil Baby para uma das três músicas de sua mais nova mixtape Scary Hours 2, que veio para antecipar o já anunciado álbum Certified Lover Boy, adiado devido a uma cirurgia do cantor. A faixa de rap também obteve sucesso em vídeos no TikTok, nos quais os fãs se desafiam a tentar cantar o difícil verso de Lil Baby perfeitamente. Lançada há quase dois meses, a canção já alcança a marca de 22 milhões de acessos no YouTube.

9. Internet Money – His & Hers feat. Don Toliver, Lil Uzi Vert & Gunna

​O coletivo de produtores Internet Money convoca o jovem trio composto por Don Toliver, Gunna e Lil Uzi Vert para mais um sucesso dirigido por Cole Bennett e seu canal Lyrical Lemonade. O clipe cheio de animações em 3D e ótima produção atinge 10 milhões de visualizações em três semanas. Gunna e Toliver já são velhos conhecidos do grupo por terem participado de seu hit Lemonade, lançado em 2020. 

10. Trippie Redd – Miss The Rage ft. Playboi Carti

Trippie Redd lança a mais que esperada faixa com a participação de Playboi Carti, que teve como seu último sucesso o ousado álbum Whole Lotta Red, que vem dividindo opiniões e viralizando cada vez mais no TikTok. Motivada pela saudade dos palcos, Miss the Rage é a primeira música do próximo projeto de Trippie, chamado de Trip At Knight. O videoclipe já soma 6 milhões de acessos em pouco mais de uma semana.

Ao fim da lista, é possível notar a presença de jovens nomes como o de Gunna e Lil Baby, que vêm agradando grande parte de seus ouvintes recentemente e aparecem mais de uma vez acima. Isso também acontece com Young Thug e Durk, velhos conhecidos dos amantes de hip-hop e rap de todo planeta. Além disso, diversos outros rappers vêm emplacando sucessos em diferentes estilos e para todo tipo de gosto. Portanto, confira os futuros lançamentos dos artistas que o agradou e atualize sua playlist!

_____________________________
Por Vitor Lima Bastos – Fala! Cásper

Tags mais acessadas