Compositora de 'Positions', canção de Ariana Grande, descobre versão de Melody
Menu & Busca
Compositora de ‘Positions’, canção de Ariana Grande, descobre versão de Melody

Compositora de ‘Positions’, canção de Ariana Grande, descobre versão de Melody

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Compositora de ‘Positions’, canção de Ariana Grande, descobre versão de Melody

Neste domingo (17), Nija Charles, compositora do hit de Ariana Grandes, Positions, descobriu a versão da cantora mirim Melody, que se apropriou do single sem autorização para lançar Assalto Perigoso. A versão de Melody foi um sucesso no Brasil, mas ainda não tinha chegado ao conhecimento da gravadora da canção original.

Um desentendimento entre Anitta e Melody facilitou a descoberta. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que as cantoras se alfinetam nas redes sociais. A seguir, entenda o desentendimento entre Anitta e Melody e confira a reação de Nija Charles.

Nija Charles descobre versão de Melody da canção Positions - assalto perigoso - anitta-min (1)
Nija Charles, compositora de Positions, descobre versão de Melody. | Foto: Montagem/ Instagram

Treta de Anitta e Melody

O desentendimento começou por conta de um tweet de Anitta, em que a cantora expressou sua opinião política e usou Melody como exemplo. A cantora mirim não ficou quieta e aproveitou para responder Anitta.

No tweet em questão, Anitta manifestou que não apoiava o PT (Partido dos Trabalhadores). “Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, escreveu.

A publicação chegou a ser compartilhada pelo presidente Jair Bolsonaro, o que desagradou muitos internautas, já que Anitta também já se posicionou contra o presidente. “Tudo bem, aceito que você possa discordar, mas o seu antipetismo tá gritando tanto ao ponto do seu tweet só falar sobre não ser associada ao PT, não fala sobre não ser associada a outros partidos (até porque o próprio Bozo está usando sua imagem a favor dele)”, escreveu uma internauta.

Anitta respondeu e usou o exemplo de Melody: “Isso se chama falem bem ou falem mal mas falem de mim. Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério ou profissional… mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado brigando sozinha”.

Melody não curtiu e falou sobre o assunto nos stories. A cantora disse que Anitta não para de falar dela. “A Anitta está falando aí que eu não paro de arrumar briga com ela. Mas quem é que tá falando do meu nome?”, indagou. “Onde ela vai, fala de mim. Em podcasts, na televisão, no Twitter”, continuou.

“Eu nunca falo mal dela e ela falou que meu trabalho não era profissional. Como assim? Quem está no Top 1 Brasil agora? Se não fosse profissional não estaria em 1° lugar, né, amiga? Dá licença”, afirmou Melody.

“Mulher, em vez de você ficar falando que eu não sou profissional, pega a minha música como exemplo, faça uma música melhor que a minha e bata o Top 1 assim como eu. Beijão para tu e paz e amor”, finalizou. Confira o vídeo completo:

Anitta respondeu Melody e disse que conhecia os compositores da música que ela bateu o Top1, fazendo referência a Assalto Perigoso. “Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né… Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles se não…”, disse a cantora.

Como Nija Charles soube de Assalto Perigoso?

Anitta não chegou a expor a versão de Melody para a gravadora de Positions, a Republic Records, o assunto chegou ao conhecimento de Nija Charles por meio de um fã clube de Anitta. “Oi, Republic Records, essa música é um plágio de Positions e está lucrando. Os streams já somam 40 milhões sem dar os devidos créditos ao artista”, escreveu.

Nija Charles viu a publicação e respondeu “Pera aí”.

A gravadora ainda não tomou providências, mas pode exigir que Assalto Perigoso, de Melody, saia das plataformas digitais.

__________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas