Como secar a barriga de forma duradoura e saudável
Menu & Busca
Como secar a barriga de forma duradoura e saudável

Como secar a barriga de forma duradoura e saudável

Home > Lifestyle > Saúde > Como secar a barriga de forma duradoura e saudável

O processo de perda de gordura acontece no corpo como um todo. Não existe perda de gordura em um lugar específico, por exemplo, a barriga. O processo é muito mais amplo e abrange pernas, braços, glúteos, panturrilhas, entre outros. É necessário que você entenda primeiro isso, antes de tomar outras medidas importantes.

De acordo com o artigo científico “Programas adequados e inadequados para a redução de peso”, disponibilizado pela Revista Brasileira de Medicina do Esporte, o exercício dinâmico de grandes grupos musculares ajuda na manutenção do tecido magro, incluindo a massa muscular e a densidade óssea e resulta em reduções do peso corporal. A perda de peso é consequência de um aumento do gasto energético ou restrição calórica.

Para emagrecer com saúde, a alimentação é o primeiro passo. Porém, você não precisa deixar de comer comidas saborosas para restringir suas calorias diárias. Existe hoje no mercado uma enorme opção de receitas para secar: no Manual de Receitas para Secar, por exemplo, você encontra mais de 25 opções de pratos para fazer em casa, todos saudáveis e que caberão na sua dieta.

Como secar a barriga de forma duradoura e sem efeito sanfona
Como secar a barriga de forma duradoura e sem efeito sanfona

O segundo passo são as atividades físicas. Se você não sabe como começar, o Guia Completo: Corpo em Forma irá te ajudar. Você terá dicas de exercícios que se ajustarão na sua rotina para que você não desista do seu objetivo estético.

E o melhor de tudo, você pagará menos de R$6,00 mensais pelos dois produtos. Começar ou retomar uma rotina saudável para perder aquela barriga que tanto te incomoda não precisa ser tão difícil. Clique aqui para solicitar!

Tags mais acessadas