Contém Spoiler
Muitos fãs da série Stranger Things começaram a debater no twitter sobre o impactante rumo que levou o final da tão esperada terceira temporada. Mas será que a trágica e heroica morte de Billy e o susposto falecimento de Jim Hopper poderiam ter sido evitados?
Alguns fãs expuseram suas opiniões no twitter dizendo que o dueto Dustin e Suzie, apesar de fofo, retardou o time, causando as mortes dos personagens de Stranger Things.
O dueto de Dustin e Suzie em Stranger Things:
No último episódio de Stranger Things 3, Dustin finalmente consegue contatar Suzie para descobrir o número da constante de Planck, que era a senha que Hopper e Joyce precisavam para entrar no laboratório dos russos e fechar a passagem para o Mundo Invertido.
Ao mesmo tempo, o resto da turma enfrentava o Devorador de Mentes e ,com a impotência que de Eleven, Stranger Things teve uma reviravolta no final: Eleven perdeu seus poderes e Billy se sacrificou para salva-la.
STRANGER THINGS: DEVORADOR DE MENTES PODE SER O 001
STRANGER THINGS 3 FINALMENTE CHEGOU! RELEMBRE AS TEMPORADAS ANTERIORES
Mas Suzie só disse que diria a constante de Planck caso Dustin cantasse a música deles – História sem fim – com ela. Dustin cedeu e ambos fizeram um lindo dueto. Mas será que se Dustin e Suzie não tivessem cantado a música Billy teria precisado se sacrificar.
Vale lembrar que Hopper talvez não tenha morrido e pode estar preso no Mundo Invertido.
STRANGER THINGS: 8 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE PERSONAGEM NÃO MORREU
O dueto de Dustin e Suzie também foi um alivio para a tensão no final da série, além de render boas piadas:
Confira uma versão hip hop da música de Dustin e Suzie:
A CIÊNCIA EM STRANGER THINGS
COCA-COLA LANÇA LATINHAS INSPIRADAS EM STRANGER THINGS