sexta-feira, 19 abril, 24
HomeMercadoComo entregar Conteúdos Digitais para seus Alunos no Nutror, da Eduzz

Como entregar Conteúdos Digitais para seus Alunos no Nutror, da Eduzz

A Eduzz, atualmente, é uma das empresas que lidera o mercado digital e as vendas neste espaço. Além de ser um local propriamente de venda de produtos, a plataforma também possui um canal mais dirigido à educação, no qual conteúdos digitais podem ser acessados pelos alunos.

Este ambiente de cursos e workshops é o Nutror. Pensando nisso, a seguir, veja como cadastrar conteúdos digitais e como entregá-los aos alunos na plataforma da Eduzz.

eduzz
Saiba como entregar conteúdos digitais no Nutror, da Eduzz. | Foto: Montagem/ Reprodução.

Como entregar conteúdos digitais no Nutror

O Nutror é a plataforma de cursos on-line da Eduzz. Nele, por sua vez, o produtor tem a possibilidade de desenvolver seus próprios cursos e administrar aulas de uma maneira mais simples e rápida. Ademais, a plataforma também permite que o aluno organize as etapas do curso. Mas como cadastrar os conteúdos no ambiente.

Para entregar conteúdos digitais no Nutror, antes de mais nada, você precisa realizar seu login na Eduzz. Com isso, na própria dashboard, haverá a plataforma do Nutro, no canto superior mais à esquerda. Acessando a ferramenta, então, você poderá adicionar seus conteúdos.

Apesar disso, a criação de conteúdo sempre será no Órbita. Com isso, o cliente clicará em novo produto e escolherá a opção “Nutror”. Para a efetuação de cada novo conteúdo, o produtor já deverá ter um curso – desde que seja uma apresentação a materiais que serão utilizados ao longo dele. Por sua vez, o aluno só terá acesso aos conteúdos quando efetuarem seus respectivos pagamentos. Assim, em linhas gerais, o Nutror hospeda o conteúdo.

Para criar um novo conteúdo, na própria dashboard do Nutror haverá a opção “novo curso”. Ao clicar nela, aparecerá um ambiente de cadastro do curso, no qual deverá preencher com um título e uma descrição sobre ele e, depois, ajustar para publicar – a fim de que todos possam acessá-lo.

Assim que o curso estiver pronto e publicado, já estará disponível para a venda e utilização dos alunos. O Nutror é bastante intuitivo e essas dicas foram retiradas da própria Eduzz. Contudo, caso ainda haja dúvidas, confira um vídeo da plataforma que explica o passo a passo para entregar conteúdos digitais.

Eduzz

A Eduzz é uma empresa de marketing de afiliados que auxilia a venda on-line de pequenos e médios empreendedores. Por meio dessa vertente do marketing, a plataforma pode ampliar as vendas de seus clientes através das afiliações que oferece. Mas quais são elas e como funcionam?

Na plataforma, o interessado pode atuar como produtor ou afiliado. No primeiro caso, ele insere seu produto e o divulga. Já no último, o afiliado torna-se responsável pela divulgação desse serviço ou produto nas redes sociais, blogs e outros canais. Em troca dessa propagação, recebe uma comissão por cada venda.

A Eduzz, portanto, é uma empresa que pode ajudá-lo a ganhar dinheiro. Cadastrar seu curso on-line no Nutror, então, é apenas uma das opções para ganhar uma renda na Internet.