Renê Thristan, ex-Chiquititas, conta como descobriu que é filho de Ricardinho Alves
Menu & Busca
Renê Thristan, ex-Chiquititas, conta como descobriu que é filho de Ricardinho Alves

Renê Thristan, ex-Chiquititas, conta como descobriu que é filho de Ricardinho Alves

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Renê Thristan, ex-Chiquititas, conta como descobriu que é filho de Ricardinho Alves

O ator e cantor Renê Thristan estará no Programa Odair Terra desta quarta-feira, às 22h30, na TV Aparecida

O programa Odair Terra desta quarta-feira (17) recebe o cantor, compositor e ator Renê Thristan. Conhecido por participações em novelas infantojuvenis, como Carrossel e Chiquititas, o rapaz passou por uma surpresa no fim de 2020: descobriu ser filho do famoso jogador Ricardinho Alves.

Renê Thristan
Renê Thristan recebeu uma surpresa de seu pai e ex-jogador do Vasco, Ricardinho Alves. | Foto: Divulgação.

Renê Thristan conta como descobriu que é filho de Ricardinho Alves

Criado por Renê, da dupla com Ronaldo, o rapaz soube da nova paternidade aos 23 anos. Ao programa Odair Terra contou como tudo aconteceu: ”Minha mãe postou uma foto minha e ele [Ricardinho] colocou lá ‘filho lindão’. Eu falei ‘uai, que isso?’. Cheguei na minha mãe e falei ‘conta essa história melhor pra mim’”, revelou Thristan enquanto ria da situação.

Em seguida, o ator e cantor ainda brincou sobre o assunto: “E o pior de tudo é que todo mundo sabia, só eu que não. O povo era amigo, todo mundo se conhecia, se fala e só eu que não sabia”. Odair Terra também preparou uma surpresa para o rapaz e exibiu um recado do ex-jogador do Vasco.

Programa Odair Terra 

Além de Renê, Odair também recebe o cantor Clayton Andrade em seu programa. Ambos os artistas fazem parte do escritório Top The Line, de propriedade do “novo pai” de Thristan, Ricardinho Alves.

Sempre com muita música sertaneja, o programa Odair Terra será exibido nesta quarta-feira (17), às 22h30, na TV Aparecida para todo o Brasil e também estará disponível em seu canal no YouTube.

__________________________
Por Felipe Reis – Fala! Anhembi

Tags mais acessadas