Como alterar seus dados cadastrais na Eduzz
Menu & Busca
Como alterar seus dados cadastrais na Eduzz

Como alterar seus dados cadastrais na Eduzz

Home > Notícias > Mercado > Como alterar seus dados cadastrais na Eduzz

Na Eduzz, empresa de marketing de afiliados, realizar um cadastro e alterar dados cadastrais é simples. Dentro do site é possível resolver todas essas ações com a ajuda da instituição.

A empresa, além disso, possui uma equipe de suporte que auxilia os usuários com dúvidas e problemas. A assistência on-line permite um atendimento rápido e prático na alteração de dados.

Saiba, a seguir, como realizar alterações nos seus dados cadastrais na Eduzz.

Como alterar dados cadastrais no site da Eduzz?

Alterações nos dados cadastrados na Eduzz é algo simples, porém, algumas modificações necessitam do auxílio da empresa. Diretamente, é possível alterar sua senha, email, dados básicos, dados bancários, formas de pagamento da plataforma e informações para contato.

Modificações ligadas a CPF, CNPJ e alteração de titularidade devem ser requeridas pelo produtor ou afiliado a Eduzz. A empresa irá lhe orientar quanto à documentação necessária.

Alterar dados básicos

Para iniciar as alterações, o usuário deve estar conectado em sua conta.

O produtor de conteúdo que deseja alterar os dados cadastrais básicos na Eduzz irá acessar, no canto superior esquerdo, a área “Pessoal”. Ao clicar na tela, o usuário verá a opção “Meu Perfil”.

Após clicar nessa opção, ele é redirecionado a uma tela com todos os seus dados, incluindo senha, email, contatos, localização, entre outros detalhes. Para alterar, basta clicar no item desejado e realizar a mudança.

Essa versão da plataforma está disponível para todos produtores de conteúdo. Nesse espaço, contudo, apenas alterações básicas podem ser realizadas, alterações de documentos e titularidade estão em outro campo do site.

O site da Eduzz possui uma versão anterior, contudo, o caminho para as alterações é semelhante. Para acessar nesta versão, clique em “Produtor” no canto direito da tela e a opção dados cadastrais aparecerá.

As alterações de dados básicos, email, senha, entre outros, aparecerão separadamente e o usuário clica no que desejar.

Como alterar seus dados cadastrais na Eduzz
Como alterar seus dados cadastrais na Eduzz.

Alterar dados bancários da Eduzz

Para alterar dados bancários, o usuário irá clicar em “Pessoal” e “Dados Bancários”. Ele, então, será redirecionado para um campo no qual será possível fazer as alterações.

Nesse espaço é possível modificar a conta (Conta Física e Jurídica) e o tipo de conta (Corrente ou Poupança). Essas alterações de dados, contudo, serão analisadas pela Eduzz. Por isso, os seguintes documentos serão pedidos:

  • Documento com o número do CPF do usuário (CNH, RG ou cartão do CPF).
  • Comprovante de endereço, como contas de consumo (água, energia elétrica, entre outras), Cartão de Crédito ou extrato do FGTS.
  • Além disso, o usuário poderá anexar documentos bancários que comprovem as informações preenchidas.

A análise será feita em até 2 dias úteis. Além disso, é permitido apenas uma conta no sistema, então ao alterar os dados, a conta cadastrada anteriormente será cancelada.

Alterar forma de pagamento para cartão de crédito

Acesse sua conta Orbita na Eduzz e clique na opção assinatura. Nessa área, o usuário terá acesso a todos os produtos assinados por ele na empresa.

Clique nos três pontinhos ao lado do produto desejado e uma nova tela se abrirá. Informações sobre o produto, cartão de crédito, entre outros dados ficarão disponíveis e na parte inferior será possível ler “trocar forma de pagamento”.

Após realizar as alterações nos dados de pagamento na Eduzz, clique em confirmar e a mudança será feita com sucesso.

Durante todas as mudanças, o ícone de ajuda (representado por um robô) estará visível. Qualquer problema ou dúvida, basta acessar a assistência on-line da Eduzz.

Os 3 principais passos para começar a vender com a Eduzz

Tags mais acessadas