quinta-feira, 18 abril, 24
HomeCinema e Séries'Com Carinho, Kitty': Netflix confirma 2ª temporada

‘Com Carinho, Kitty’: Netflix confirma 2ª temporada

E a Netflix anunciou mais uma novidade para alegria dos fãs dos filmes Para Todos os Garotos que Já Amei! A série Com Carinho, Kitty, derivada da trilogia Para Todos Garotos que Já Amei, vai ganhar uma nova temporada, após o sucesso da primeira, que chegou ao catálogo do streaming no dia 18 de maio.

A série repetiu o sucesso dos filmes e logo alcançou o Top 1. Não deixando os fãs na mão, a Netflix logo anunciou que a série terá uma 2ª temporada. A notícia foi dada por meio de um tweet do perfil oficial do streaming, no entanto, informações como previsão de estreia, elenco e enredo ainda não foram divulgadas. Veja:

Com Carinho Kitty - 2 temporada
2ª temporada de Com Carinho, Kitty já foi confirmada pela Netflix. | Foto: Montagem/ Divulgação

Qual a história de Com Carinho, Kitty?

Como já citamos, Com Carinho, Kitty é um spin-off dos filmes Para Todos os Garotos que Já Amei, que são adaptações dos livros de Jenny Han, que também está a frente do projeto da série ao lado da escritora Sascha Rothchild.

Os filmes focam na história de Lara Jean (Lana Condor), uma adolescente tímida que escrevia cartas para todos os meninos que ela gostava, mas essas cartas nunca eram entregues e estavam guardadas há anos. Até que sua irmã mais nova, Kitty (Anna Carthcart), resolveu dar um empurrãozinho na vida amorosa de Lara e envia as carta aos meninos.

A atitude de Kitty muda tudo na vida de Lara, que precisa lidar com as consequências da exposição e eminência de novos romances com crushes do passado.

Nos filmes, Lara Jean é a protagonista, enquanto o spin-off foca na vida de Kitty. Agora mais velha, ela decide ir para Seul, Coreia do Sul, onde ganhou uma bolsa de estudos na mesma escola que sua mãe estudou. Ao chegar lá, ela vive seus próprios dramas da vida amorosa e se aventura em um mundo totalmente novo, cheio de pessoas desconhecidas.

A próxima temporada deve justamente explorar brechas que ficaram soltas na 1ª temporada, como seus conflitos amorosos. No entanto, a Netflix ainda não deu mais informações. Agora é ficar de olho nas novidades do streaming e aguardar a divulgação do trailer!

_________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS