quarta-feira, 24 abril, 24
HomeCinema e Séries'Para Todos os Garotos que Já Amei 3' tem trailer divulgado; veja!

‘Para Todos os Garotos que Já Amei 3’ tem trailer divulgado; veja!

Agora é oficial! Para Todos os Garotos que Já Amei 3, ou Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, está chegando e a Netflix fez questão de liberar seu trailer e a data de estreia na plataforma. O filme é o último filme da trilogia e promete emocionar os fãs.

Dessa forma, o longa retorna com a história de amor entre Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo), mas, agora, com um novo desafio: o fim do ensino médio e o ingresso na faculdade dos sonhos.

Sendo assim, veja o que esperar do terceiro filme, seu trailer e sua data de estreia.

para todos os garotos que já amei 3
Netflix divulga trailer de Para Todos os Garotos que Já Amei 3. | Foto: Netflix.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 tem trailer divulgado; veja!

Assim como o primeiro e segundo filme da saga, Para Todos os Garotos que Já Amei 3 é muito esperado pelos fãs. Os sucessos são frutos dos livros homônimos de Jenny Han.

No último longa, Lara Jean e Peter Kavinsky estão prestes a se formar no colégio e devem escolher qual faculdade irão cursar. Apesar de o casal estar ainda mais apaixonado, manter um relacionamento amoroso em uma época tão incerta pode ser um grande desafio.

Em meio a isso, duas viagens serão marcantes para Lara, uma para Nova York e outra para a Coreia. Nelas, a jovem avaliará sua relação familiar e seu namoro. Afinal, tem que escolha enorme à sua espera: morar e estudar junto com Peter ou viver em outra cidade?

Por mais que seja muito aguardado pelos fãs e assinantes da Netflix, o novo sucesso poderá arrancar algumas lágrimas. De acordo com Centineo, o filme pode “partir corações“.

Já com relação à estreia de Agora e Para Sempre, a produção chegará ao catálogo no Dia dos Namorados (Valentine’s Day), no dia 12 de fevereiro. Apesar de a data não ser comemorada no Brasil neste dia (a comemoração é no dia 12 de junho no país), ela é celebrada nos Estados Unidos.

Sendo assim, sem mais enrolações, confira o primeiro trailer do filme:

Reações na Internet

O trailer de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 mal foi lançado e diversos internautas já reagiram a ele na Internet.

Conforme alguns comentários, apenas o trailer já arrancou lágrimas. Ou seja, imagine a hora que o filme chegar à Netflix. Outras pessoas no YouTube alertaram que estão ansiosas para o lançamento.

De acordo com uma fã, essa será a continuação de sua emoção em produções clichês. “A continuação dos meus choros com filmes clichês, Netflix você me paga”, ressaltou.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!