segunda-feira, 17 junho, 24
HomeCinema e Séries 'Black Mirror’': Saiba tudo sobre a 6ª temporada

 ‘Black Mirror’’: Saiba tudo sobre a 6ª temporada

Nesta quinta-feira (15), finalmente chegou na Netflix a 6ª temporada do sucesso televisivo Black Mirror, quatro anos depois do último lançamento. A série se destaca como uma das mais imprevisíveis até o momento, e a nova temporada estava sendo muito aguardada pelos fãs.

Os novos episódios mal chegaram na plataforma e já estão virando assunto na web. Não está por dentro das novidades sobre a 6ª temporada de Black Mirror?! Confira tudo o que você precisa saber a seguir!

Black Mirror - 6 temporada
Saiba tudo sobre a 6ª temporada de Black Mirror. | Foto: Montagem/ Divulgação

O que esperar da 6ª temporada de Black Mirror?

A produção conta com um elenco reconhecido pelo público, como Salma HayekAaron PaulBen Barnes e outros. Composta por 5 episódios independentes, a temporada segue o padrão de  trazer histórias distintas, permitindo que o espectador assista os episódios em qualquer ordem, sem prejudicar o entendimento. Por isso, o responsável pelo roteiro foi Charlie Brooker, mas diferentes pessoas fizeram a direção. 

A temporada foi dividida em “Joan Is Awful”, “Loch Henry”, “Beyond the Sea”, “Mazey Day” e “Demon 79”.

Vale lembrar, que o trailer da nova estreia foi publicado no canal oficial da Netflix, ainda no dia 31 de maio. E, segundo a plataforma de streaming: “A temporada mais imprevisível desta série antológica revolucionária traz histórias sinistras que perduram por eras e desencadeiam uma infinidade de surpresas”. 

Confira o trailer a seguir:

Quando foi lançada, a série se tornou conhecida por sua abordagem radical e diferente, apresentando histórias transgressivas de forma extraordinária. No entanto, para manter sua relevância, é crucial que a série redescubra essas características distintivas que a tornaram tão única.

É evidente que, consciente ou inconscientemente, a dinâmica cultural da série passou por transformações ao longo do tempo. Mantendo a tradição de abordar a evolução da tecnologia e sociedade de maneira macabra, os episódios recentes chocaram o público ao transmitir um futuro próximo e sem tanta distopia.

Em “Joan is Awful”, somos apresentados a uma mulher comum que descobre que um serviço de streaming transformou sua vida e seus segredos em um drama estrelado pela talentosa atriz Salma Hayek. 

Em uma versão alternativa de 1969, dois homens embarcam em uma missão perigosa e enfrentam as consequências de uma tragédia.

E, outro episódio, intitulado “Mazey Day”, é retratado a história de uma celebridade que se vê em uma batalha constante contra os paparazzi, enquanto lida com as repercussões de um incidente de atropelamento e fuga. Para os amantes de ficção científica e drama, a série está disponível na Netflix com episódios inéditos aguardando ansiosamente por vocês. 

Agora é assistir, tirar suas conclusões e descobrir quais sentimentos Black Mirror vai te despertar!

___________________________________
Por Maria Clara – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS