segunda-feira, 17 junho, 24
HomeCinema e SériesHeartstopper: Netflix anuncia data da 2ª temporada

Heartstopper: Netflix anuncia data da 2ª temporada

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (24), a data de estreia da 2ª temporada do sucesso Heartstopper. A série tem sequência marcada para o dia 03 de agosto e o streaming também já revelou que terão personagens novos na área!

Heartstopper - 2ª temporada - Netflix
Heartstopper ganha 2ª temporada no dia 03 de agosto. | Foto: Montagem/ Netflix

No Twitter, o perfil da Netflix divulgou um vídeo de anúncio com os atores Joe Locke e Kit Connor, que vivem, respectivamente, os protagonistas Charles e Nick. Na legenda, o perfil do streaming escreveu: “Oi!!!!!!!! Passando para gritar que tenho data!!!!!!!!!!!!!! A segunda temporada de Heartstopper estreia dia 03 de agosto”.

O que esperar da 2ª temporada de Heartstopper?

Heartstopper acompanha a história de dois garotos prestes a terem suas vidas cruzadas: Charlie (Joe Locke) é um menino meigo, mas muito inseguro, e Nick (Kit Connor) é um garoto popular e fã de rugbi. Os dois se conhecem na escola só de meninos e uma amizade improvável começa surgir. O que eles não imaginavam é que a relação entre os dois era bem mais profunda do que parecia e em breve se tornaria um romance.

Os dois precisam lidar com os desafios trazidos por esse sentimento e, nesta nova temporada, o amadurecimento dos meninos deve ser explorado. Também sabemos que a sequência traz mais novidades para agitar a trama, como uma viagem à Paris, baile de formatura e novos personagens!

A Netflix ainda não divulgou muita coisa e deve lançar o trailer e sinopse oficial mais para frente. O que a gigante do streaming já nos adiantou é que novos personagens estarão no elenco da nova temporada. Bel Priestley e Ash Self são uns dos novos atores do elenco e vão viver os personagens Naomi e Felix, amigos de Elle (Yasmin Finney). O ator Thibault de Montalembert (Cinquenta Primaveras) também vai integrar o elenco da nova temporada, vivendo Stephane, o pai de Nick.

Agora é segurar a ansiedade até a estreia e ficar de olho nas novidades divulgadas pela Netflix sobre a 2ª temporada de Heartstopper!

______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS