sexta-feira, 3 maio, 24
HomeCinema e Séries'Eu Nunca': Netflix divulga trailer e data de estreia da 4ª temporada

‘Eu Nunca’: Netflix divulga trailer e data de estreia da 4ª temporada

E as confusões de Devi continuam! A Netflix confirmou a data de estreia da 4ª temporada de Eu Nunca, que chega ao catálogo do streaming no dia 08 de junho.

O serviço também confirmou que essa vai ser a última temporada da produção. Já bate um aberto no coração, não é mesmo?! Mas para a alegria dos fãs, o trailer também já foi divulgado e já temos algumas pistas do que esperar deste último ano! A seguir, veja o que já se sabe:

Eu Nunca 4 temporada - Netflix
A Neflix divulgou a data de estreia da 4ª temporada de ‘Eu Nunca’. | Foto: Montagem/ Divulgação

O que esperar da 4ª temporada de Eu Nunca?

Atenção! Se você ainda não assistiu a 3ª temporada, terão alguns spoilers!

Na última temporada, Devi passou por diversas situações delicadas, afinal a vida da protagonista é cheia de caos e indecisões. A jovem precisou decidir se iria aceitar a proposta de estudar em uma escola de elite no seu último ano do ensino médio ou permanecer em seu colégio.

Percebendo que ainda não estava preparada para ficar longe de sua família e amigos, ela decide viver os últimos momentos na escola que já estudava.

Além disso, a última temporada também foi marcada pela indecisão amorosa de Devi. E vale lembrar que anteriormente ela até já chegou a namorar Paxton e Ben ao mesmo tempo. No fim da temporada, ela vai até Ben e entrega um papel que diz ‘uma trepada grátis’, mas não temos certeza do que rolou depois, afinal a vida da adolescente é uma caixinha de surpresas.

Na nova e última temporada, vamos acompanhar o último ano da jovem na escola e podemos esperar muitas aventuras e, obviamente, caos também. A protagonista aparece curtindo com suas melhores amigas Eleonor e Fabiola.

Além disso, provavelmente a vida amorosa da protagonista está longe de se resolver. Além do triângulo amoroso que vivia com Ben e Paxton, vemos no trailer que um novo menino está na área para agitar seu coração.

Veja o trailer oficial a seguir:

Nomes já conhecidos pelo público nas temporadas antigas retornam para os episódios finais, como Maitreyi Ramakrishnan, Darren Barnet, Jaren Lewison, Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Lee Rodriguez e Ramona Young.

Nomes como o de Michael Cimino, que vai interpretar o novo galã da escola, também chegam ao elenco.

Agora é segurar a ansiedade até a estreia!

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!