sábado, 15 junho, 24
HomeEntretenimentoQuem saiu do BBB 23 ontem? Cezar Black é o 14° eliminado

Quem saiu do BBB 23 ontem? Cezar Black é o 14° eliminado

Nesta quinta-feira (13), Cezar Black deixou a casa mais vigiada do Brasil. O brother, que foi o 14º eliminado do BBB 23 com 48,79% dos votos, disputou o paredão contra Aline Wirley e Amanda. As sisters tiveram 45,74% e 5,47% dos votos respectivamente.

Quem saiu do BBB 23 ontem - Cezar Black
Cezar Black é o 14º eliminado do BBB 23. | Foto: Montagem/ Divulgação

Discurso de Tadeu Schmidt no BBB 23

No discurso de eliminação desta quinta-feira, Tadeu Schmidt começou revelando que a disputa foi apertada. “Todo mundo conhece o significado da palavra paradoxo? Não custa lembrar: paradoxo é aquilo que parece, ou de fato é, contraditório. Parece o oposto do que se imaginava ou se sabia”, começou o apresentador.

“Qual foi a maior queixa da Amanda nesta casa? Não conseguir ser ouvida… Ela falou isso desde o dia 1. Quantas vezes ela não repetiu essa queixa? Olha o paradoxo: na vida real, a Amanda é referência. É a doutora Amanda! Ela é procurada pelas pessoas que querem ouvi-la”, continuou.

“Aline, quantas vezes não repetiu dentro desta casa ‘estou confusa’? Confusa? Essa mulher é bem resolvida, 41 anos que transparecem certeza. Talvez exatamente por isso, ao se ver nesse ambiente diferente, onde tudo é mais difícil de entender, ela se acusa. Em alguns momentos nessa casa, ela pega a certeza que está dentro dela e esclarece tudo. Em outros, está confusa”.

“E Cezar Black… o cara rodeado de amigos! No entanto, qual foi a maior queixa do Black? Nunca foi prioridade de ninguém, sempre se sentiu sozinho. Clamou por uma parceria forte, que nunca veio. Paradoxo terrível”.

“Esse fortão tem mais sensibilidade do que músculos. Precisa pouco para fazer esse coração ficar mais apertado do que as roupas dele. Chorou em show, agora, no Paredão, com escultura do cachorrinho no jardim, com hip hop… Chorou de arrependimento, chorou de solidão, chorou baixinho e chorou tão alto que assustou”.

“Mas não é por causa desse coração que ele se esconde quando a discussão se apresenta, ele fala mesmo! Já passou do ponto em algum momento? Passou! Quantas pessoas podem dizer que nunca passaram do ponto no BBB? Mas se jogou de um jeito… Entre os enfermeiros tão queridos, um dos mais adoráveis. O que poderia levar à saída de alguém com esse perfil? Paradoxos… Ai, preto, que agonia, quem sai hoje é você”, anunciou Tadeu.

Despedida de Cezar Black

Antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Cezar Black se despediu dos colegas de confinamento: “Pra todo mundo, boa sorte. Me perdoem se eu fiz alguma coisa que magoou vocês. Me desculpem se eu fiz alguma coisa. Eu não sou uma pessoa ruim, eu não quis magoar ninguém. Vou torcer muito por todos vocês. Fiquem com Deus”.

Ao se encontrar com Tadeu nos estúdios, Cezar comentou sobre sua trajetória: “Nos últimos dois dias, eu tentei resgatar minha felicidade e eu consegui viver momentos muitos especiais ontem e hoje foram sensacionais. Eu não me arrependo de nada, algumas coisas, alguns erros eu me arrependo. Mas eu espero que o Brasil tenha realmente visto a pessoa que eu sou, meu interior, a minha sensibilidade. Eu me considero uma pessoa muito boa”.

___________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS