'Clickbait': Confira o teaser da nova série de suspense da Netflix
Menu & Busca
‘Clickbait’: Confira o teaser da nova série de suspense da Netflix

‘Clickbait’: Confira o teaser da nova série de suspense da Netflix

Home > Entretenimento > ‘Clickbait’: Confira o teaser da nova série de suspense da Netflix

A Netflix anunciou em agosto de 2019 uma nova série chamada Clickbait. Sua nova produção original, contudo, é muito semelhante a outro seriado de sucesso, Black Mirror. A nova narrativa irá abordar assuntos como o vício nas redes sociais e o avanço da inteligência artificial.

A série Clickbait é o novo thriller tecnológico proposto pela plataforma.
A série Clickbait é o novo thriller tecnológico proposto pela plataforma. | Foto: Reprodução/Netflix.

Hoje, terça-feira (20), a plataforma liberou o primeiro teaser da série. As imagens mostram que o thriller tecnológico, que terá 8 episódios, contará com momentos eletrizantes.

Confira, a seguir, mais detalhes sobre a série Clickbait e assista ao teaser liberado pela Netflix.

Clickbait: a nova aposta da Netflix para substituir a série Black Mirror

A Netflix está com uma nova aposta para agradar aos amantes de Black Mirror e de produções semelhantes a série de sucesso. O seriado Clickbait, que foi anunciado em agosto de 2019 pela plataforma, é um thriller tecnológico que aborda temas como redes sociais e outros tipos de tecnologia.

A série promete, para seus 8 episódios, momentos de tensão e aquele suspense básico, que tanto encantou usuários da plataforma. A trama foi criada e produzida por Tony Ayres e Christian White, com produção executiva de David Heyman e direção de Brad Anderson (Fratura).

Em dezembro de 2019, as gravações de Clickbait começaram. As cenas, no entanto, foram interrompidas devido a pandemia de Covid-19. Agora, com a doença controlada na Austrália e nos Estados Unidos, a filmagem dos episódios retornará. A Netflix anunciou a estreia da série para 2022, contudo, não há uma data prevista.

Trama

A trama de Clickbait se assemelha muito a da série Black Mirror, uma das produções de maior sucesso da Netflix. O seriado, que foi lançado originalmente pela Channel 4 em 2011, fala da relação dos humanos com a tecnologia. Em cenários bizarros, eles fazem críticas ao uso excessivo das redes sociais e dos avanços descontrolados de inteligências artificiais.

Essa será a mesma premissa da nova série da plataforma. Contudo, a Netflix pretende abordar novos aspectos dessa relação e criar um clima mais tenso, semelhante ao de filmes de terror. Outro ponto é que a série terá apenas uma história, enquanto Black Mirror apresenta cenários distintos com personagens diferentes.

A sinopse oficial de Clickbait, criada pela Netflix é a seguinte:

Nesse thrillers, oito diferentes pontos de vista apresentam pistas sobre o responsável por um crime grotesco incentivado pelas redes sociais.

Elenco

Alguns nomes para o elenco de Clickbait já foram divulgados pela Netflix em 2019, assim que as gravações da série começaram. As atrizes Zoe Kazan (Ruby Sparks – A Namorada Perfeita) e Betty Gabriel (Corra!), foram escolhidas para serem as protagonistas da história.

Kazan viverá Pia Brewer, uma jovem que está em busca de seu irmão desaparecido, um caso que domina a mídia norte-americana. Gabriel, por sua vez, interpretará Sophia Brewer, mãe de Pia, que tenta a todo custo manter sua família unida enquanto buscam pelo membro desaparecido.

Além de Zoe e Betty, o elenco de Clickbait conta com atores como Phoenix Raei (The Heights), Adrian Grenier (O Diabo Veste Prada), Jessie Collins (CSI), Ian Meadows (The Pacific), Daniel Henshall (Okja) e Steve Mouzakis (Prison Break).

Teaser de Clickbait

A Netflix divulgou hoje, terça-feira (20), o primeiro teaser oficial da série Clickbait. Em um minuto, somos apresentados a um grande mistério. Um homem querido por todos os membros de sua família e que um belo dia desapareceu. Imagens dele são divulgadas, nelas é possível ver que ele segura alguns cartazes, em que revela um grande segredo.

As cenas são eletrizantes, seguem em um ritmo que aponta o rapaz como um vilão da vida real, mascarado pelas boas lembranças de seus familiares.

Clickbait ainda não tem uma data de estreia, mas a Netflix afirma que em 2022 já será possível conferir sua nova série original.

________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas