Cheetos lança salgadinho doce sabor churros para o Halloween

Coisas estranhas acontecem no Halloween, como TVs desligando sozinhas, portas abrindo e fechando sem ter ninguém por perto e barulhos esquisitos.

E CHEETOS®, que faz parte do portfólio da PepsiCo, não poderia ficar de fora da temporada, comum na cultura norte-americana e que vem conquistando o coração dos brasileiros. 

Cheetos

Para entrar no clima, a marca lança dois sabores, em edição limitada: versão Travessuras, sabor queijo defumado e a surpreendente versão Doçuras, sabor churros.

cheetos churros
CHEETOS sabor churros.

Os snacks terão embalagens inéditas, com cores que remetem ao tom irreverente da marca, e no formato de ossinhos que, juntos, formam um esqueleto.

“O Halloween é marcado por brincadeiras inusitadas e por que não lançar um sabor fora do comum? Queremos oferecer uma nova experiência aos nossos consumidores, um sabor de salgadinho que eles nunca imaginariam provar, e nada melhor do que trazer essa novidade para comemorar o Dia das Bruxas’’,

afirma Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks da PepsiCo Brasil.

CHEETOS versão Travessura sabor queijo defumado e doçura sabor Churros já começam a chegar nos pontos de venda do Brasil com o preço sugerido de R$ 2,99.

Artigos relacionados

Vender sem estoque: como parecer autoridade mesmo sem ter produto próprio

No universo do empreendedorismo digital, a ideia de vender...

Como funciona o serviço da Corretora Amigão Saúde?

Cuidar da saúde é uma prioridade, especialmente para quem...

O que você precisa aprender para aumentar suas chances no novo mercado de trabalho?

O mercado de trabalho está em constante transformação, impulsionado...