Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Tire fotos melhores e turbine sua vida financeira

Tire fotos melhores e turbine sua vida financeira

Todos querem ter fotos incríveis para postar no seu feed do Instagram, cobrir festas de casamentos, aniversário, batizados etc. Mas a maioria das pessoas não sabem como atingir um nível aonde seja capaz de se sobressair na concorrência, ou também, levar como uma profissão.

Primeiro, se você pensa em se tornar um profissional, indico que faça um curso online, para se especializar e conseguir manusear uma câmera com mais funções. Vou falar um pouco mais dele pra baixo.

Mas para você que é amador, listamos aqui algumas dicas fundamentais para tirar uma boa foto:

USE A CÂMERA QUE VOCÊ JÁ TEM 

SAIBA QUAIS CONFIGURAÇÕES IMPORTAM 

NÃO SUPER-EXPONHA OS REALCES 

PRESTE ATENÇÃO NA LUZ 

TIRE O SEU TEMPO, SEJA CUIDADOSO 

SAIA DO LUGAR 

LIMPE A LENTE DA CÂMERA 

APRENDA O BÁSICO DE EDIÇÃO DE IMAGEM 

FAÇA BACKUP DE SUAS FOTOS 

MANTENHA SUAS FOTOS ORGANIZADAS 

CONHEÇA OUTROS FOTÓGRAFOS 

SEMPRE ESTEJA FOTOGRAFANDO 

DICA BÔNUS. DIVIRTA-SE!

Com essas dicas você consegue melhorar muito a qualidade de suas fotos, mas para quem quer se aperfeiçoar ainda mais e ter fotos invejáveis, aí vai a dica de um curso online para você se tornar um profissional em pouco tempo!

Estou te indicando um curso que foi eleito como o maior e mais reconhecido site de fotografia digital do Brasil. É um curso master de fotografia digital e pós processamento criada por dois irmãos chamados Ricardo e Rodrigo Polesso, do site chamado Cara da Foto. Esse curso conta com mais de 23.000 alunos que aprovam o curso.  

Além de todos esses bônus, a parte mais bacana para o bolso é que esse curso tem uma valor que pode ser parcelado (meio salgadinho o valor total, mas é aquele investimento incrível).

Acesse o site e saiba mais sobre esse curso que pode te fazer capturar momentos únicos, por que como diz o ditado: uma foto vale mais que mil palavras, mas talvez ele te valha financeiramente muito mais.

0 Comentários

Tags mais acessadas