CCXP: O Que Esperar Da Comic Con Experience 2019?
Menu & Busca
CCXP: O Que Esperar Da Comic Con Experience 2019?

CCXP: O Que Esperar Da Comic Con Experience 2019?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > CCXP: O Que Esperar Da Comic Con Experience 2019?

Você já deve conhecer ou ao menos já ouviu falar da CCXP, certo? Se não conhece, vem aqui que eu te explico! Se já é apaixonado, continua lendo que eu vou te deixar ainda mais ansioso.

A Comic Con Experience nada mais é do que o maior evento brasileiro de cultura pop, que cobre as principais áreas das industrias atuais como histórias em quadrinho, filmes, séries, vídeo-games e muito mais. Sua primeira edição foi realizada em 2015 e logo de cara atraiu cerca de 97 mil pessoas e que graças a seu tremendo sucesso, foi crescendo mais a cada ano.

O exemplo disso foi a ultima edição, em 2018, que contou com a presença de mais de 262 mil visitantes. Alguns dizem que seu sucesso é devido a diversidade de atrações, eu acredito que pode também ajudar o fato de sempre contarem com nomes grandiosos no time de celebridades convidadas, como Jason Momoa, Vin Diesel, Naomi Scott, Nina Dobrev, Tom Holland, Brie Larson, Dylan O’Brien, Will Smith e outras centenas de artistas dos mais variados estilos que se eu for nomear cada um que sou fã, ficaria horas escrevendo.

Um currículo grandioso desse é pra poucos, viu? Agora vamos falar de atualidade. A edição de 2019 acontece do dia 5 ao dia 8 de dezembro, e eu vou listar 5 motivos para você não perder de jeito nenhum esse evento que todo ano supera nossas expectativas no quesito qualidade.

 1º: O line-up ta incrível!

Todo ano a CCXP nos deixam doidos com o time de convidados, e para essa edição não poderia ser diferente. Temos nomes fortíssimos confirmados, e eu separei alguns que tenho certeza que vai estremecer seu coração nerd. Dentre eles estão Ryan Reynolds (Deadpool), Margot Robbie (Arlequina em Esquadrão Suicida), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Lesley-Ann Brandt (Mazikeen em Lúcifer), e uma gangue que recentemente ganhou nossos corações sendo os ladrões mais amados da Espanha. Isso mesmo, nós teremos parte do elenco de La Casa de Papel para apreciar bem de pertinho, Alba Flores (Nairóbi), Rodrigo de La Serna (Palermo), Pedro Alonso (Berlim) e Esther Acebo (Estolcomo) integram nosso line-up de sucesso. Só não vale assaltar os bancos brasileiros, ein!    

2º: Presença de grandes nomes dos quadrinhos.

Cadê a galera que ama uma HQ aí? A Artist’s Alley é o setor criado para a gente tiêtar aquele quadrinista, ilustrador e colorista que sempre quisemos conhecer. A área conta com centenas de mesas pra esse pessoal de peso interagir com os fãs, dar autógrafos e até comercializar seus trabalhos. A feira já contou com presenças incríveis como Romita Jr., Gail Simone, Arthur Adams, John Cassedey e muitos outros. Vale a pena dar uma passada por lá pra prestigiar o trabalho desses gigantes que nos proporciona horas de uma boa e bem elaborada leitura.     

3º: Um cosplay melhor que o outro.

Foco especial para pessoas que gastam seu tempo, dinheiro, e atenção para representar seus personagens favoritos e conseguem realizar com maestria esse trabalho, que além de nos proporcionar fotos maravilhosas, são uns amores que realmente entram no papel que se intitulam quando estão caracterizados. A CCXP promove desfiles e é o único concurso do mundo julgado com o auxílio de uma inteligência artificial. Eu mesmo já estou doido pra me personalizar de Pikachu e andar pelos corredores do evento.

 4º: Programa pra todas os estilos e idades.

Um ponto fortíssimo que gostaria de enfatizar a respeito da CCPX: O seu variado e diversificado conteúdo consegue agradar a maior parte das pessoas que a frequentam. Pode trazer sua amiga gótica, seu amigo rolezeiro e sua sobrinha de três anos que eu tenho certeza de que quando eles passarem pelo portão, a magia tomará conta.

Além disso, a praça de alimentação consegue atender todos os gostos possíveis, e as instalações possuem um fraldário equipado pra atender seu bebezinho com a maior segurança e conforto.     

5º: Os estandes são maravilhosos.

Para finalizar com classe, eu gostaria de falar que todos os anos nós temos estandes perfeitos que nos remetem a sensação de estar dentro do nosso filme, série, ou jogo favorito.

Grandes marcas e estúdios de sucesso investem em espaços com produtos licenciados que nos dão muita diversão e de vez em quando no final da experiência rola até aquele brinde que eu sei que você ama. Mas só avisando que se não ganhar aquela lembrancinha massa, não fique triste! A feira é um dos maiores comércios geek’s do mundo, lá você encontra novidades exclusivas daquela sua empresa preferida que por muitas vezes só realiza a venda durante o evento.

Tirando o fato de que a data do evento é perto do Natal e é a chance de entregar o presente perfeito pra pessoa que você tanto gosta. ps: o lindíssimo escritor desse artigo curte coisas do Harry Potter, caso você queira mandar um mimo rsrs.

É isto galera! Espero que eu tenha te deixado com as expectativas no máximo a respeito desse evento incrível, ou ao menos te deixado curioso pra conhece-lo. Estarei presente em todos os dias do festival, e logo nos encontraremos novamente para mais um artigo contendo um feedback desses 4 dias de pura magia.

_______________________________________
Por Jhu Candeia Fala! FIAM FAAM

0 Comentários

Tags mais acessadas