Menu & Busca
Brie Larson comenta sobre filme da Marvel totalmente feminino

Brie Larson comenta sobre filme da Marvel totalmente feminino


Em entrevista à Variety, Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel, fala sobre a presença das personagens femininas do MCU em um único filme.

Brie Larson como Capitã Marvel.

Enquanto o lançamento da Viúva Negra se aproxima, a Marvel pretende dar mais espaço às personagens femininas da franquia. Após o sucesso da Capitã Marvel, a gigante do cinema não pretende parar por aí.

Em entrevista à Variety, a pessoa que foi aclamada por seu trabalho no personagem de Carol Denvers, fala sobre seu desejo de encontrar mulheres no universo Marvel. Segundo Brie Larson, vários de suas colegas também gostariam de um filme com um elenco predominantemente feminino.

A cena do encontro no modo “poder feminino” em Vingadores: Ultimato criou muita expectativa, e muitos fãs querem ver as atrizes reunidas na tela. Agora sabemos um pouco mais sobre a fase 4 do MCU, mas ainda não há indícios de que uma mulher Vingadora esteja programado pelos próximos três anos.

Sobre o futuro dos personagens, Brie Larson explica:

Você sabe, eu não sou responsável pelo futuro da Marvel, mas é algo que realmente amamos muito. Eu sinto que, se um número suficiente de pessoas mostrar interesse em um filme assim, talvez isso aconteça.

Se isto é um vazamento de informação ou apenas a expressão do desejo de Brie, não sabemos, mas uma coisa é certa, a atriz está pronta para a aventura.

Brie Larson não é a única a expressar seu desejo publicamente, em agosto de 2018, é o diretor do Homem-Formiga e a Vespa disse ao Huffington Post:

Gostaria de ver a Vespa como protagonista de um Vingadores feminino. Eu sei que Evangeline disse que caberia à Capitã Marvel assumir esse papel, mas acho que Hope van Dyne é uma grande líder, e um cientista brilhante.

Hope van Dyne como Vespa.

No entanto, teremos que esperar um pouco mais, porque o calendário da fase 4 se concentrará primeiro na introdução de novos personagens como Os Eternos, programado para novembro de 2020, e Shang-Chi e a lenda dos dez anéis, anunciada para fevereiro de 2021.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas