'Casamento às Cegas Brasil' terá reencontro especial; veja!
Menu & Busca
‘Casamento às Cegas Brasil’ terá reencontro especial; veja!

‘Casamento às Cegas Brasil’ terá reencontro especial; veja!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Casamento às Cegas Brasil’ terá reencontro especial; veja!

Assim que estreou na Netflix, Casamento às Cegas (Love is Blind) fez um enorme sucesso. No programa, homens e mulheres estão em busca de amor, mas se propõem a fazer tudo às escondidas. Com isso, tornam-se noivos antes mesmo de conhecer seus parceiros cara a cara. Diante da repercussão ao redor do mundo, a gigante do streaming anunciou que o reality show ganharia uma versão brasileira: Casamento às Cegas Brasil.

Enquanto a primeira versão foi lançada em fevereiro de 2020, o brasileiro chegou apenas quase dois anos depois, em outubro de 2021. Apesar de não ser tão aclamado quanto a versão original norte-americana, o seriado deu o que falar e conquistou muitos dos assinantes. Sob a condução de Klebber Toledo e Camila Queiroz, a produção conseguiu se manter no TOP 10 por vários dias.

Com 10 episódios, a primeira temporada trouxe casamentos e separações. Além disso, agora, cinco meses após as filmagens os fãs de Casamento às Cegas Brasil poderão desfrutar de um episódio especial. Nele, reencontrarão os participantes do programa e saberão se continuam juntos. Pensando nisso, a seguir, saiba mais sobre o reencontro e sua estreia.

casamento as cegas brasil
Programa terá especial que promete conflitos. | Foto: Montagem/Reprodução.

Casamento às Cegas Brasil terá reencontro de participantes

Para aqueles que amaram Casamento às Cegas Brasil, a Netflix traz uma boa novidade. Um mês após o lançamento da série no País, o serviço de streaming lançará o reencontro dos participantes. Gravado na semana passada, o spin-off reúne os casais e mostra tudo o que aconteceu depois do programa: se os casais ficaram juntos ou se a ideia não vingou com o fim das filmagens.

Assim, o episódio especial vai ao ar no dia 4 de novembro, mas, dessa vez, pela plataforma do YouTube. De acordo com o serviço, o reencontro estreará no canal oficial da Netflix Brasil. Com isso, Camila Queiroz e Klebber Toledo também retornam para apresentar o programa. Mais do que isso, Aline Ramos também participará, lendo os comentários no Twitter.

Confira o anúncio do reencontro, que promete “lavar muita roupa suja”:

Quem ficou junto no reality show?

Na primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil, 3 dos 5 casais se casaram. Sendo assim, aqueles que subiram ao altar foram: Carol e Hudson, Luana e Lissio e, por fim, Nanda e Thiago. No entanto, depois do “sim”, nem tudo correu bem para alguns “pombinhos”.

De acordo com boatos recentes, Nanda e Thiago não estão mais juntos. Conforme o Canaltech, o jovem terminou o relacionamento logo após a cerimônia. Além disso, o término se deu por telefone. Ainda, há rumores de que Nanda já está conhecendo outra pessoa, e nada mais é do que Mackadavid – que também “competiu” por ela no reality show.

Portanto, o reencontro do elenco de Casamento às Cegas Brasil promete emoção. Não perca o episódio especial, que chega ao YouTube no dia 4 de novembro, semana que vem!

_________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas