Casamento após BBB20: Jonas pede mão de Mari Gonzalez aos sogros
Menu & Busca
Casamento após BBB20: Jonas pede mão de Mari Gonzalez aos sogros

Casamento após BBB20: Jonas pede mão de Mari Gonzalez aos sogros

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Casamento após BBB20: Jonas pede mão de Mari Gonzalez aos sogros

A atual emparedada do BBB20, Mari Gonzalez, receberá uma surpresa ao sair do reality show. Ganhando ou perdendo, não terá espaço para tristeza: Seu noivo, Jonas Sulzbach, já pediu a mão da atual BBB em casamento para os pais da baiana! Claro que o ex-BBB respeitou as condições da quarentena, sendo assim o pedido foi feito através de uma live. Saiba mais:

jonas e mari bbb
Reprodução: Intagram

Jonas Sulzbach pede mão de Mari Gonzalez em casamento aos pais da baiana

Mari Gonzalez já havia pedido o até então namorado em casamento durante o BBB20. A ação aconteceu quando Daniel e Ivy chegaram no reality show após ganharem a disputa na “Casa de Vidro“, e contarem para a influencer tudo o que Jonas havia feito por ela, após se envolver em polêmicas ao fazer um comentário que teria sido interpretado como zoofilia por Luísa Mel.

Ao descobrir todo o esforço que seu amado fez ao defende-la em meio a polêmica, a atual BBB disse ao vivo durante o reality show que queria casar com Jonas. O namorado então, emocionado, fez um post em seu Instagram dizendo que a resposta era “Sim, mil vezes sim!”.

No último dia 17, Jonas participou de uma live junto aos sogros, pais de Mari Gonzalez, e pediu a mão da atual BBB a eles, que aprovaram o casamento com convicção, dizendo que Jonas “Nasceu para conviver com Mariana”.

Quero que vocês saibam que a Mariana mudou minha vida para melhor, ela me fez crescer, amadurecer muito. Eu quero fazê-la muito feliz para o resto da sua vida. Vocês me permitem me casar com ela?

Jonas fez o pedido ao vivo.
Tags mais acessadas