Mari Gonzalez fala sobre zoofilia no BBB20 e seu marido, Jonas, chora
Menu & Busca
Mari Gonzalez fala sobre zoofilia no BBB20 e seu marido, Jonas, chora

Mari Gonzalez fala sobre zoofilia no BBB20 e seu marido, Jonas, chora

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Mari Gonzalez fala sobre zoofilia no BBB20 e seu marido, Jonas, chora

Após a participante do BBB20, Mari Gonzalez, fazer um comentário sobre a zoofilia em uma conversa com o brother Felipe Prior no dia 26 de Janeiro que teve repercussão negativa na internet, seu marido, Jonas H Sulzbach, publicou um vídeo chorando nas redes sociais.

Mari Gonzalez fala sobre zoofilia ao vivo no BBB20 e seu marido, Jonas, chora

LUISA MELL COMENTA “ZOOFILIA” NO BBB20

Mari Gonzalez disse no BBB20 em conversa com um brother:

É anormal para a gente, mas é normal para a pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer (no sentido sexual), um animal.

Mari Gonzalez fala sobre zoofilia e Jonas H Sulzbach a defende

Após repercussão na mídia, o marido de Mari Gonzalez, que também já esteve no Big Brother Brasil, Jonas H Sulzbach, publicou um vídeo em seu Instagram, em defesa de sua mulher.

Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece!A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci! Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal.

Disse Jonas em seu Instagram

Jonas dedicou o vídeo publicado para esclarecimento dos fatos, que de acordo com ele estavam sendo distorcidos pelos veículos midiáticos.

O ex-BBB também alegou que sua mulher, Mari Gonzalez, estava sendo injustiçada e que ambas as partes do casal são contra qualquer prática de maus tratos aos animais, incluindo a zoofilia.

Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais. Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais.

BBB20: MANU GAVASSI PEDE IGOR CARVALHO EM NAMORO EM REDE NACIONAL

Jonas também disse que a confusão ocorreu devido a falta de interpretação.

É muita injustiça isso que vocês tão fazendo com a Mari. Uma falta de interpretação. Ela deixou muito claro que pra gente é anormal, mas pra pessoas que fazem é normal. Pra elas ‘tá mara’.

O ex-BBB também contou aos pranto que estava recebendo ameaças alheias de diversas pessoas.

Eu to recebendo ameaça todo dia, cara. Eu sei que minha mulher não falou aquilo. Ela não quis dizer isso que vocês tão entendendo. Parem de incitar o ódio.

Confira o vídeo na integra:

https://www.instagram.com/tv/B71rkL4A5uS/?utm_source=ig_web_copy_link

BBB20: CONFIRA AS CIRURGIAS PLÁSTICAS DAS INFLUENCIADORAS DIGITAIS DA CASA

Luisa Mell, ambientalista e ativista pela causa animal, publicou um post em seu Instagram revoltada com os dizeres de Mari Gonzalez. A publicação foi retirada do ar.

É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional. Vocês não têm ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vítimas de ESTUPRO.

Porque não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças! É sempre abuso, violência, estupro… É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade. @marigonzalez onde isto é mara?!?! Onde isto é aceitável? Vergonha!

Disse Luisa Mell em post no seu Instagram

0 Comentários

Tags mais acessadas