quinta-feira, 25 abril, 24
HomeFamosos e TVBig Brother Brasil terá 'Casa de Vidro' a partir desse sábado

Big Brother Brasil terá ‘Casa de Vidro’ a partir desse sábado

A Casa de Vidro terá inicio neste sábado, dia 1º de Janeiro, e ficará dentro de do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, localizado no Rio de Janeiro.

casa de vidro bbb

CONFINADA NO BBB20, MANU GAVASSI LANÇA CLIPE “ÁUDIO DE DESCULPAS”

Casa de Vidro no BBB20

Duas mulheres e dois homens anônimos passarão o dia lá e tentarão convencer o público do porquê merecem participar da vigésima edição do Big Brother Brasil. O homem e a mulher mais votados irão para a casa em que todos os participantes dessa edição estão confinados.

MARI GONZALEZ FALA SOBRE ZOOFILIA NO BBB20 E SEU MARIDO, JONAS, CHORA

Eliminação

A eliminação ocorrerá na próxima terça-feira, dia 4 de Janeiro, e público deverá escolher 2 dos 4 candidatos para adentrarem o reality show Big Brother Brasil. Os escolhidos passarão três dias confinados na casa de vidro tentando se comunicar com o público para ganharem votos.

BBB20: MANU GAVASSI PEDE IGOR CARVALHO EM NAMORO EM REDE NACIONAL

Haviam boatos de que os participantes da Casa de Vidro seriam ex-BBBs e a suspeita se encerrou quando Tiago Leifert divulgou, ao final do episódio de BBB20 exibido no sia 29 ,que os candidatos seriam anônimos.