'Matilda' vai ganhar um novo filme na Netflix 'Matilda' vai ganhar um novo filme na Netflix
Menu & Busca
‘Matilda’ vai ganhar um novo filme na Netflix

‘Matilda’ vai ganhar um novo filme na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Matilda’ vai ganhar um novo filme na Netflix

Sucesso nos anos 90, e até hoje na Sessão da Tarde da TV Globo, e na Netflix, o filme Matilda vai ganhar uma adaptação. De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção será baseada no musical “Matilda the Musical“, espetáculo que já se apresentou até na Broadway.

NETFLIX: CONFIRA AS SÉRIES AGENDADAS PARA OS PRÓXIMOS MESES

filme da matilda netflix
Matilda (1996). | Foto: Reprodução.

Matilda

Com direção de Danny DeVito, o filme Matilda conta a história de uma garotinha atormentada pela cruel diretora da escola e por seus pais, que descobre que possui poderes especiais e decide usá-los para se defender das agressões na escola, contando com a ajuda da doce professora Honey.

Atriz que interpretou Matilda teve depressão

atriz de matilda
A atriz Mara Wilson, que deu vida a Matilda atualmente está com 32 anos. | Foto: Reprodução.

A atriz Mara Wilson, que deu vida a Matilda quando tinha apenas 8 anos, revelou em sua autobiografia “Where am I now?” (Onde estou agora?) que ter virado uma ‘estrela mirim fofa’ só tornou sua vida triste.

Afirma ainda como foi terrível dar-se conta de que jamais seria tão bonita como Scarlett Johansson ou Kristen Stewart – e como isso acabou com suas perspectivas de crescimento na carreira em Hollywood.

Durante o final das gravações de Matilda, a mãe de Mara Wilson faleceu, vítima de câncer. Wilson abandonou a carreira de atriz e, aos 12 anos de idade, foi diagnosticada com Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).

Ao longo de toda a sua adolescência e juventude, Mara Wilson enfrentou depressão e crises de ansiedade.

FILMES E SÉRIES QUE ESTREIAM NA NETFLIX EM FEVEREIRO

Nova adaptação de Matilda na Netflix

O novo filme da Matilda, agora adaptado para musical, ainda não tem data prevista para lançamento. A produção depende de negociações entre a Sony e a Netflix.

_______________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas