Menu & Busca
Kristen Stewart revela caso de homofobia envolvendo a Marvel

Kristen Stewart revela caso de homofobia envolvendo a Marvel


A atriz ex-crepúsculo Kristen Stewart diz ter sido vetada de demonstrar afeto à namorada como condição para atuar em filme da Marvel. Ainda que nunca tenha falado diretamente sobre o assunto de sua sexualidade, Kristen Stewart é se assumiu lésbica há algum tempo.

Segundo algumas fontes, a atriz teve que “demonstrar menos carinho” à sua namorada, Dylan Meyer, para poder participar de algum filme da Marvel.

Foi a própria atriz quem falou sobre o assunto à revista Harper’s Bazaar UK; na conversa, Kristen disse que o estúdio apenas daria um papel em uma das franquias se ela parasse de demonstrar afeto em público.

Me disseram claramente: ‘Se você quiser fazer um favor a si mesma, não ande de mãos dadas com sua namorada em público, então talvez consiga um filme na Marvel’. Não quero trabalhar com gente assim.

Kristen ainda comentou sobre o fato dela não exibir sua sexualidade nas mídias:

Tem gente no mundo que não gosta de você, não gosta que você namore garotas, não gosta como você não se identifica como lésbica, mas também não se identifica como heterossexual. E as pessoas gostam de saber das coisas, então é como ‘Que por** você é?’.

Relatou a atriz.

Apesar disso, a ex Bella Swan acredita que as coisas possam tomar um rumo positivo:

Eu acho que nós todos estamos meio que chegando em um lugar onde – eu não sei, por causa de uma evolução estranha, talvez – nós todos estamos nos tornando incrivelmente ambíguos. E é uma coisa muito bonita.

Ao lado de Ella Balinska e Naomi Scott, Kristen está estrelando o remake de “As Panteras“. O longa estreia no dia 14 de novembro, nos cinemas de todo o Brasil.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas