Governo Federal lança campanha de abstinência sexual: Entenda
Menu & Busca
Governo Federal lança campanha de abstinência sexual: Entenda

Governo Federal lança campanha de abstinência sexual: Entenda

Home > Notícias > Governo Federal lança campanha de abstinência sexual: Entenda

O Governo Bolsonaro criou uma campanha de abstinência sexual, incentivando jovens a não terem relações sexuais precoces. A medida faz parte de uma política pública contra a gravidez na adolescência.

Abstinência Sexual
O Governo Bolsonaro criou uma campanha para que jovens não façam sexo

VAMOS FALAR SOBRE DAMARES ALVES

Governo Bolsonaro lança campanha de Abstinência Sexual

A campanha terá inicio nas redes sociais e está prevista para chegar as ruas no dia 3 de fevereiro. A responsável pelo Ministério da Mulher, Damares Alves, está por trás do projeto de “iniciação sexual não precoce”.

EM DISCURSO, SECRETÁRIO DA CULTURA DE BOLSONARO CITA NAZISTA GOEBBELS

Além do Ministério da Mulher, as Secretárias da Família e dos Direitos Humanos atuam em conjunto para a propagação da campanha, que tem como objetivo mostrar aos jovens os benefícios de adiar a vida sexual. O projeto é voltado para o público de 10 a 18 anos.

Segundo o Secretário Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício José Silva Cunha, a campanha de abstinência sexual não é pautada em elementos religiosos, mas sim em estudos científicos.

GAROTA ENGANA JORNAL E FAZ PROTESTO CONTRA BOLSONARO EM REDE NACIONAL

A política de abstinência sexual já foi implementada em outros países, como os Estados Unidos e Uganda, e obteve reações positivas entre os jovens.

0 Comentários

Tags mais acessadas