sábado, 27 abril, 24
HomeUniversidadesCampanha 'Aqueça um Coração' une atléticas de 7 universidades

Campanha ‘Aqueça um Coração’ une atléticas de 7 universidades

Em tempos de pandemia, as atléticas da Fea USP, Fea PUC, Economia Mackenzie, ESPM, FGV e INSPER deixaram a competição dos jogos de lado e se uniram para lutar por uma causa necessária. Realizando a campanha “Aqueça um Coração“, as atléticas visam arrecadar 5 mil reais em doações, que serão convertidas em cobertores para que diversas pessoas não passem frio nesse inverno.

Campanha Aqueça um Coração
Campanha “Aqueça um Coração”.

“Aqueça um Coração”: parceria entre USP, PUC, Mackenzie, ESPM, FGV e Insper

As doações serão direcionadas a comunidades selecionadas de SP capital, visando garantir noites quentes e tranquilas para muitas famílias carentes. Tendo em meta realizar a ação beneficente, as atléticas contam com doações de universitários, para que, assim, consigam arrecadar a quantia estipulada.

Há duas maneiras de doar para a causa: a primeira é através do link de arrecadação, que você pode acessar clicando aqui. A segunda forma tem como intuito alcançar pessoas que não podem fazer doações monetárias, mas tem o interesse de doar cobertores ou agasalhos antigos. Para isso, basta preencher o formulário (acesse-o clicando aqui)

Precisamos cada vez mais unir nossas forças como pudermos, portanto, a sua doação não precisa ser apenas no dinheiro. Fora o link de arrecadação, disponibilizamos um forms para entrar em contato com quem desejar doar peças. Assim, combinamos a retirada e você dá um novo significado para aquela roupa que estava parada em casa!

Escreveram as atléticas nas redes sociais.