Biel e Tays voltaram? Fãs apostam em reconciliação após comentário
Menu & Busca
Biel e Tays voltaram? Fãs apostam em reconciliação após comentário

Biel e Tays voltaram? Fãs apostam em reconciliação após comentário

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Biel e Tays voltaram? Fãs apostam em reconciliação após comentário

Após o término do namoro, os fãs de Biel e Tays estão apostando em uma possível reconciliação do querido casal de A Fazenda. Em uma publicação do Instagram, Tays Reis escreveu: “A nossa boca é um dos locais do corpo que mais acumula bactérias. E isso é muito…” e ela continua a postagem agradecendo ao tratamento recebido por seus dentistas e os recomenda para seus seguidores.

Biel Tays reconciliação
Fãs de Tael movimentam as redes sociais logo após comentário de Biel na postagem de Tays Reis. | Foto: Montagem/Reprodução.

Assim, Biel comentou na imagem: “Minha cueca”. Diante da resposta, a cantora baiana replicou: “Vem buscar…”. Em razão do que foi escrito, diversos usuários começaram a questionar nos comentários da publicação se aquilo indicava uma reconciliação do casal. Os amantes de Tael (nome que intitularam o casal durante o tempo em que estavam juntos) pediram para que eles reatassem o namoro. No entanto, tudo permanece como especulação dos internautas, visto que nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Toda a agitação na web também ocorreu porque ambos voltaram a se seguir nas redes sociais no dia 4 de junho (sexta-feira).

Apesar do término, Biel e Tays ainda acreditam em uma reconciliação; entenda

O início do relacionamento entre Biel e Tays aconteceu durante o reality da Record, A Fazenda. Apesar de terem vivenciado alguns conflitos no confinamento, ao final do programa, eles se reconciliaram e, em janeiro deste ano, Biel pediu a cantora em namoro no dia do seu aniversário. Após um curto período juntos, eles decidiram morar na mesma casa. Ainda em janeiro, no dia 17, uma parceria musical foi formada e, por isso, eles lançaram o single Artigo 157.

No entanto, no dia 25 de maio, o casal anunciou nas redes sociais sobre o fim da relação. Tays Reis foi a primeira a publicar uma sequência de textos nos stories falando sobre o término, mas também afirmou que nem tudo está tão finalizado. “O amor acabou assim tão rápido? Não! Mas a vida é isso. Tem coisas que achamos que será para sempre, mas não são. Ninguém é culpado. Nós dois somos. Se um dia Deus achar que devemos voltar, eu entrego nas mãos dele”, escreveu.

Da mesma forma, Biel se pronunciou no Instagram por meio de um curto texto e também declarou que o laço entre os dois não estava totalmente desfeito. “O que a gente viveu junto, só a gente sabe. E do futuro só Deus sabe, mas hoje o que eu posso dizer é que Tael é uma família eterna.”

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas