BBB21: Sarah e Juliette falam sobre paredão e revelam opções de voto
Menu & Busca
BBB21: Sarah e Juliette falam sobre paredão e revelam opções de voto

BBB21: Sarah e Juliette falam sobre paredão e revelam opções de voto

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Sarah e Juliette falam sobre paredão e revelam opções de voto

Após a saída de Karol Conká do BBB21, Sarah e Juliette conversam sobre possíveis opções de voto para o próximo paredão do reality. Saiba mais

Sarah e Juliette
Sarah e Juliette. | Foto: Montagem/Reprodução.

BBB21: Sarah e Juliette conversam sobre possíveis opções de voto

Após a eliminação da participante Karol Conká, que ocorreu ontem (23/4), Juliette e Sarah conversam sobre paredão no quarto do líder. “Eu vou ter que ‘reanalisar’ tudo aqui”, comenta Juliette. Conká deixou o programa com a maior rejeição da história do reality show, tendo 99,17% dos votos a favor de sua saída.

Agora você tem que pensar nas suas opções de voto também. Porque a Lumena pode estar imune ou ele pode ter líder e outras pessoas que você votaria podem também estar imunes nessa semana. Tem que ter umas três, quatro opções.

Responde Sarah.

Sarah, líder da semana, foi quem indicou Karol Conká para compor o último paredão. A consultora de marketing, integrante do time pipoca, revelou as próximas pessoas em quem pretende votar para deixar a casa. A sister já havia revelado que Pocah fazia parte de sua lista de opções de voto: As famosas possuem um histórico conturbado, com uma briga que teve origem antes mesmo do início do reality show.

Eu ainda vou nesses três primeiros ainda: Pocah, Projota, Lumena. Aí depois já começa a entrar: Thais, Carla e Arthur. Que seria a segunda parte da pirâmide.

Revela Sarah.

Juliette concorda com a amiga: “Racionalmente é isso mesmo. Esse é o jogo racional. Mas aí eu fico pensando o quanto eu gosto de cada um”.

Eu também gosto de todo mundo, mas não dá para ser amigo de todo mundo aqui para sempre. Lá fora é outra coisa, a gente tá pensando em jogo. Em jogo, eu tenho que manter as pessoas que eu sei que eu também sou prioridade para elas, que não vão votar em mim.

Responde a consultora de marketing.
Tags mais acessadas