BBB21: Pocah revela motivo de sua rixa com Sarah "Me inferiorizava"
Menu & Busca
BBB21: Pocah revela motivo de sua rixa com Sarah: “Me inferiorizava”

BBB21: Pocah revela motivo de sua rixa com Sarah: “Me inferiorizava”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Pocah revela motivo de sua rixa com Sarah: “Me inferiorizava”

Pocah revela que motivo de desentendimento com Sarah começou antes do início do BBB21. Entenda o que causou uma briga entre as sisters

Sarah e Pocah
Desentendimento entre Sarah e Pocah teve origem antes do BBB21. | Foto: Montagem/Reprodução.

Pocah revela que motivo de sua rixa com Sarah começou antes do BBB21

Após a eliminação de Nego Di, Pocah revelou, durante uma conversa com Fiuk e Karol Conká, o motivo pelo qual ela e Sarah não se dão bem. De acordo com a cantora, a desavença começou após um comentário de Sarah sobre seu corpo. Ambas se conheceram antes do reality show, por meio da cunhada de Pocah, que é amiga de Sarah.

A gente não consegue se aproximar. É muito superficial de ambas as partes. A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro. Ela tem um vínculo com a minha cunhada, mulher do meu irmão. Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou ali.

Disse Pocah.

Em conversa com Gilberto, Sarah já havia revelado que tinha um rixa com Pocah ao dizer que não confiava nela, após a cantora votar em Gilberto para compor o paredão da semana.

Olha isso, eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah’. Mas de uma forma, assim, c******. Não é assim: ‘Não te conhecia, mas agora a gente se conhece’. Soou tipo assim… desdenhando de mim.

Contou a famosa.

Sarah também havia revelado, em outras conversas dentro da casa, que sua desavença com Pocah teve origem antes do início do programa: “Eu sei porque que eu e a Pocah a gente não se dá bem, é por causa do lado de fora, eu sei disso”, disse a sister em conversa com Gilberto.

No dia seguinte, ela pegou e falou assim: ‘Ah, eu achava que você era uma gostosona assim e tal’. E ela falou: ‘Você é pequenininha magrinha, tipo eu, tipo a gente. Você é até menor que eu’ (…) Mas a forma como falou, entendeu? E ali eu senti que ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo, com os meus complexos, me inferiorizava, me sentia inferiorizada. Só que aí a gente zerou isso.

Finalizou Pocah.
Tags mais acessadas