BBB21: Sarah comenta sobre rivalidade com Pocah "Não confio nela"
Menu & Busca
BBB21: Sarah comenta sobre rivalidade com Pocah: “Não confio nela”

BBB21: Sarah comenta sobre rivalidade com Pocah: “Não confio nela”

Home > Entretenimento > BBB21: Sarah comenta sobre rivalidade com Pocah: “Não confio nela”

Após Pocah votar em Gilberto para ir à berlinda, Sarah comenta sobre rivalidade com a sister: “Não confio nela”. Saiba mais

Sarah e Pocah
Sarah comenta sobre rivalidade com Pocah. | Foto: Reprodução.

BBB21: Sarah revela que rivalidade com Pocah tem início do lado de fora da casa

Em conversa com Caio, Juliette e Sarah, Gilberto comentou sobre a colega de confinamento Pocah, que votou nele para compor o terceiro paredão do BBB21. Na semana passada, a cantora havia conversado com Gilberto sobre o pernambucano ter se distanciado dela, fato que a havia incomodado.

Ela votar em mim, tendo um monte de gente… Eu não vejo ela conversando no maior papo com você [Caio], comigo ela conversa.

Disse Gilberto

Sua melhor amiga dentro da casa mais vigiada do Brasil, Sarah, também comentou sobre Pocah: “Eu já te falei que eu não confio nela”. Em outra conversa com Gilberto, Sarah havia revelado que sua rixa com Pocah tinha origem do lado de fora da casa:

Eu sei porque que eu e a Pocah a gente não se dá bem, é por causa do lado de fora, eu sei disso. Eu não vou ficar falando porque eu acho que não tem que ficar falando coisa do lado de fora aqui pra dentro, mas eu sei que é por causa do lado de fora.

Falou Sarah.

A sister continuou: “A gente sabe muita coisa um da outra. Ela não sabe de mim, mas ela sabe de pessoas próximas a mim e aí, com isso, ela deve acabar ligando, e eu já ouvi coisas dela”. Após ouvir o desabafo de Gilberto, Caio aconselhou o colega:

Você vai ter que relaxar mais, você está muito tenso com esse negócio de voto. Eu falo para você que gosto de você. Uma das pessoas mais fortes que eu acho aqui dentro da casa é você, pra chegar na final. Não pilha nisso.

Disse Caio.
Tags mais acessadas